Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PJLJhones

Expressões AngulaJS Aparecendo no carregamento da página

Recommended Posts

Olá boa noite a todos, estou com um problema que não estou conseguindo encontrar a solução, será que alguém já teve esse problema ou poderia ajudar-me a localizar uma solução eficz?

Problema: estou desenvolvvendo um sistema pessoal utilizando Zend Framework 2 + REST + AngularJS. Pego os dados da resposta da API através do AngularJS e funciona perfeitinho sem nenhum problema (super rápido como tem que ser), porém o problema que estou tendo é no carregamento da página. Se eu acessar a página ou atualizar usando as teclas de atalho, aparecem as expressões do angular: {{user.userType}} e só então depois apresenta o conteúdo original. Gostaria de saber se tem algo que pode ser feito, porque fica feio o usuário acessar a página e antes da exibição dos dados mostrar as expressões do angular. Os scripts estão sendo chamados no fim da página e pra não fazer chamadas desnecessárias em páginas que não utilizaram os dados dinamicament carregados com AngularJS eu separei, ou seja, cada página q eu for utilizar o AngularJS eu carrego os scripts necessários.

Existe alguma maneira de inibir essas expressões e mostrar apenas o dado que é para ser mostrado?

Desde já agradeço aos que puderem me ajudar,

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o angular demorar para renderizar o dado ou a API server-side demorar para devolver, então vai mostrar mesmo, não tem muito o que fazer.

Veja que isso acontece pq é isso que está escrito no html.

Uma idéia, seria "esconder" a página, e só liberar quando o Angular terminasse de renderizar ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.