Problema com exibição dinâmica com Ajax
Boa noite a todos. Estou com dois problemas que depois de tudo, julgo ser obra de alguma entidade... Vamos lá... Tenho um site de anúncios de imóveis no qual há uma busca, desse modo: /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i59.tinypic.com/28ivj1g.jpg&key=c9e97fa608fe9cdb80290e4169f515fc1cbf455dba55447f30c83f0c66cad8c1" alt="28ivj1g.jpg" /> Quando eu escolho uma cidade, automaticamente o campo bairro mostra seus respectivos bairros, através de uma arquivos getBairro.js
$(document).ready(function(){ $("#finalidade").change(function(){ $.ajax({ type: "POST", url: "includes/getValor.php", data: {finalidade: $("#finalidade").val()}, dataType: "json", success: function(json){ var options = "". $.each(json, function(key, value){ options += '<option value="' + key + '">' + value + '</option>'. }). $("#valor").html(options). } }). }). }). Esse arquivo fazia uma chamada para o getValor.php: <?php
header('Content-type: text/json'). include "../includes/conexao.php". header('Content-type: text/html. charset=utf-8'). $select_bairro = "select * from pim.bairro where cidade = ".$_POST['cidade']." order by nome". $query_bairro = pg_query($conexao, $select_bairro). $retorno = array(). while($array_bairro = pg_fetch_array($query_bairro)){
$retorno[trim($array_bairro["id"])] = trim(utf8_decode($array_bairro["nome"])). } echo json_encode($retorno).?> Tudo muito simples e funcionava perfeitamente até o dia em que um cliente me pediu pra adicionar um **novo bairro**, eu inseri e o mesmo ficou em último lugar, o que não era pra acontecer pois tenho um **order by nome** no select. Um outro cliente pediu pra cadastrar mais 5 bairros e depois que fiz isso não funcionou mais. Agora quando eu escolho uma cidade, nada acontece!!! Só que tem algo curioso: numa página de cadastro tenho o mesmo recurso usado na busca, só que nessa o cliente faz a escolha pra cadastrar um imóvel e acreditem, lá funciona, fora de ordem, mas funciona (Localhost também funciona normalmente). 2-) E o outro problema é: por que os bairros ficam fora de ordem sendo que há a cláusula order by? Não sei o que pode ser, já fiz upload das páginas citadas acima e nada acontece e o pior é que o site já está online, ou seja, os usuários já estão usando-o. Peço encarecidamente a ajuda de vocês, qualquer ideia ajuda, qualquer sugestão é bem vinda. Muito obrigado desde já e uma boa noite a todos.Discussão (12)
Carregando comentários...