Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Galera seguinte, vamos lá:
Eu tenho um aplicativo que armazena informações sensíveis das pessoas tais como nome,sobrenome,celular,endereço,cidade,pais,profissão entre outros (menos informações bancarias....).
Essas informações sao enviadas para o meu servidor que possuem uma segurança nos arquivos (mas também não é uma NASA da vida...) as informações dos usuários são somente enviadas para lá caso ele queria realizar um backup (e mesmo assim as informações so permanecem durante alguns minutos no meu servidor depois disso são deletadas).
Supondo que as informações foram sido roubadas do meu servidor (expondo as informações dos meus usuários) o que aconteceria com meu aplicativo?
E se eu especificar na hora do donwload do meu aplicativo que o app não se responsabiliza pelos danos? o app ainda pode sofrer uma ação judicial?
Tenha em mente que todas as informações sensíveis presentes no meu aplicativo são opcionais! Ou seja! So preenche nome, endereço, telefone, email entre outros QUEM QUISER!
Carregando comentários...