Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DLSeken

Textarea

Recommended Posts

Bom dia,

tenho uma aplicação que possui um textarea que traz o que está gravado no banco.

O problema é que ele está colocando espaço na frete do que é preenchido.

Se a capacidade máxima do textarea é 90 caracteres ele traz os 90 caracteres e os espaços em branco na frente e depois do mesmo.

Ex:

" aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa "

<textarea class="form-control textarea-consulta" name="observacao[]" rows="5" maxlength="90">
    <?php echo $linha['observacao'];?>
</textarea>

Alguém saberia me dizer o que pode ser isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou assim:

<?php echo trim($linha['observacao']);?>

Já. No banco de dados está certo ele está trazendo a capacidade máxima os 90 caracteres. O problema é que está aumentando o número de caracteres na hora de preencher o textarea.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça isso:

<textarea class="form-control textarea-consulta" name="observacao[]" rows="5" maxlength="90"><?php echo $linha['observacao'];?></textarea>

Deixe tudo na mesma linha. Isso resolverá. Dentro da tag textarea não deve haver espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça isso:

<textarea class="form-control textarea-consulta" name="observacao[]" rows="5" maxlength="90"><?php echo $linha['observacao'];?></textarea>

Deixe tudo na mesma linha. Isso resolverá. Dentro da tag textarea não deve haver espaços.

Fui identar o código para ficar mais agradável para manutenção futura e deu isso.

Muito obrigado Marcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.