Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou com um sério problema. Estou fazendo curso e aprendendo designer gráfico há pouco tempo, então para praticar criei um logo no coreldraw, salvei (em cdr) e depois exportei em Jpeg e PNG. Depois disso comecei a criação de um flyer. Fiz a arte e quando importei o logo para dentro dele e redimensionei (usando shift), ficou todo distorcido. Para explicar melhor, a impressão que dá é de que as linhas do desenho estão tremidas! Bem, o fato é que tanto o logo quanto o flyer foram salvos em 300dpi e em cores CMYK. Já quebrei a cabeça pensando e refazendo os trabalhos, mas nada soluciona. O engraçado é que fiz um teste com o logo da empresa em que trabalho, que foi criado por uma empresa de design profissional (pelo menos acho que é) e quando aplico esse logo em um e-mail e reduzo o tamanho, ele fica com a qualidade ruim também, todo distorcido! O que será isso?
Quando eu começar a trabalhar, como vou enviar para o cliente um logo em jpg que ele não pode redimensionar mantendo a qualidade? E outra, como vou criar um folder, um cartão de visitas, etc, usando um logo que não posso redimensionar?
Por favor, me ajudem, estou surtando!! rsrsrs
Carregando comentários...