AnibalJR 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2015 é possivel criar um scrip para mudar a cor de uma determinada linha no datagrid dependendo do valor recebido? Por exemplo, ficar somente a linha em vermelho do registro que já tem mais de 30 dias de venda? <tr> <th field="data_venda" width="70">Data da Venda:</th> </tr> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Maio 1, 2015 Sim é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AnibalJR 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2015 tem como citar um exemplo? sou iniciante e não tenho ideia de como criar o script. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Maio 2, 2015 <?php $data_teste = strtotime('2015/04/05'); $data_teste = strtotime('2015/04/01'); $menos_30_dias = strtotime('-30 days'); $cor = ($data_teste <= $menos_30_dias)?'red':'blue'; ?> <table> <tr style="color: <?php echo $cor;?>"><td>bla bla bla </td></tr> </table> Você também pode utilizar datetime para resolver isto, mas como não sei que versão tem no seu servidor, o exemplo vai com o que funciona de boa... talvez dê pra resolver isto diretamente com CSS, mas como não faço front-end não sei/não tenho certeza se dá mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites