RedHot66 2 Denunciar post Postado Maio 10, 2015 Pessoal, preciso de uma ajuda do ZF.Preciso terminar um projeto e travei em uma coisa até básica,é o seguinte, tenho uma tela onde cadastro fotos e suas descrições, só que na tenho uma action de Edição, onde mesmoposso alterar a foto e sua descrição.Só que nao to conseguindo alterar a foto, na hora que vou editar, consigo até alterar a descrição, mas a foto já nao consigo,alguem poderia me ajudar, ou até dar um exemplo que tenha na internet ? FotoController : public function editAction() { $id = (int) $this->_request->getParam('id'); if ($id === 0) { $this->_redirect('/foto'); exit; } $this->_model = new Application_Model_Foto(); $form = new Application_Form_Foto(); if ($this->_request->isPost()) { $formData = $this->_request->getPost(); if($form->isValid($formData)) { $preparedData = $this->_model->prepareData($formData); $this->_doUpdate($preparedData, $id); } } $resultArray = $this->_model->find($id)->toArray(); $fotoArray = current($resultArray); $form->populate($fotoArray); $this->view->form = $form; $this->view->foto = $fotoArray['foto']; } /** */ protected function _doUpdate($preparedData, $id) { try { $this->_model->update($preparedData, "id = $id"); $this->_redirect('/foto'); exit; } catch (Exception $e) { $this->view->msg = 'Não foi possivel atualizar as informações da foto.'; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites