Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, vou tentar explicar de forma bem clara para voces entenderem a minha situação. Pois bem, meu sistema tem um frame principal, porem no MAIN dele eu deixei assim:
new FramePrincipal();//.setVisible(true);
Comentei a parte de exibir janela pelo simples fato de eu chamar uma janela de login do tipo JDialog antes, para fazer a validação do usuario. Abaixo segue a parte do meu FramePrincipal onde chamo a janela login:
public FramePrincipal() {
initComponents();
// Atribuindo um ICONE para o sistema
this.setIconImage(new ImageIcon(getClass().getResource("/img/icon.png")).getImage());
// Fazendo a janela abrir no centro da tela
setLocationRelativeTo(null);
// Chama a janela de LOGIN
FrameLogin Jlogin = new FrameLogin(this, true);
Jlogin.setVisible(true);public class FrameLogin extends javax.swing.JDialog {
Frame JPrincipal;
public FrameLogin(java.awt.Frame parent, boolean modal) {
super(parent, modal);
initComponents();
this.setIconImage(new ImageIcon(getClass().getResource("/img/icon.png")).getImage());
setLocationRelativeTo(null);
JPrincipal = parent;
}
Ai que vem o X da questão, meu problema é o seguinte. Apesar do sistema rodar PERFEITAMENTE direto do NetBeans, depois que eu "Limpo e Construo o Projeto" para gerar o .jar, na hora que clico para executar, ele simplesmente não tem nenhuma ação, ou seja, não faz nada, não da erro e nem abre janela alguma. (Ele constrói o projeto sem erros, o problema é na hora que clico no .jar pra executar)
Ou ele nem executa, ou ele executa e não exibe nada por algum motivo.
Quando tento executar via CMD para ver os erros, ele mostra isso:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://oi61.tinypic.com/24kxz6g.jpg&key=12f83eb9c94e4f93ef13141e12e09d57aba8f9af39897283c4db5f10f1a05e1a" alt="24kxz6g.jpg" />
O que pode ser? Não faço a minima.
Carregando comentários...