Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoas e "pessoos" :yes: .
Hoje venho humildemente pedir o conselho dos que já estão no mercado, de preferência trabalhando com programação (mas todo conselho é bem vindo!).
Iniciei em janeiro minha graduação em Computação (embora preferisse Sistemas da Informação, não consegui a vaga para a mesma) na Universidade Federal Fluminense e gostaria de saber o que vocês me recomendam fazer durante esse período de 4 anos que tenho pela frente para facilitar na hora de entrar no mercado (fora o estágio que pretendo fazer). Alguma certificação PHP ou Java? (O que ajuda mais?) Algum curso a distância (por eu estar um pouco longe "do mundo")? O que fazer pra facilitar minha entrada no mercado?
O que eu quero fazer:
Quero atuar no mercado programando para Web (com PHP, Java e/ou outras linguagens web), claro que não ligo se tiver que que colocar a mão no HTML/CSS de vez em quando.
Desde já agradeço a todos e peço desculpas caso não tenha postado o tópico na categoria certa.
Carregando comentários...