Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renata Silva Campos

Abrir publicidade ao clicar no play

Recommended Posts

Olá pessoal, sou nova aqui, acompanhava o forum para me ajudar nas minhas duvidas, nem criava topicos para isso e muito menos era cadastrada, acontece que acabei nao encontrando na net ,alguém pelo menos dando um caminho para isso, sou mt novata em js, tenho facilidade e pratica com html e css, mas agora precisava de uma forcinha de vocês, vou explicar.

Eu gostaria de assim que o usuário clicasse no botão play(iniciar video), o video tocasse mas abrisse uma publicidade, mas oque esta me complicando e que nao quero TODA VEZ que ele apertar play nao, queria que so abrisse a publicidade a cada 10 minutos sem apertar play

exemplo

Usuário clicou em iniciar video em 07:05 - iria iniciar o video seila " COMO SE MAQUIAR PARA FESTA DE FAMILIA" mas abrisse uma publicidade mas rodava o video,

Ai ela terminou de ver o video e escolheu outro video para ver, mas so que dessa vez NAO VAI ABRIR A PUBLICIDADE, somente rodar o video, iria somente abrir a publicidade se tivesse passado os 10 minutos

ele tentasse seila as 07:18 - abriria abrir o video e 1 publicidade

Dificultei muito?xD

O player é em html5,o usuario clica nessa div para começar a rodar o video

<div class="vjs-big-play-button" role="button" aria-live="polite" tabindex="0" aria-label="play video"><span aria-hidden="true"></span></div>

OBG!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso você usaria cookies com expiração de 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.