Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Venho tendo um problema no qual todas as páginas ficam em branco do nada. Todas são páginas estão em php.
Na verdade, tudo se inicia pelo login. Ao efetuar o login, a session é ligada e é criada a variável "$_SESSION['acesso']" com o valor "logado" e o usuário é redirecionado às outras páginas.
Existe uma condição para acessar as páginas, onde só é permitido interagir com o conteúdo da mesma caso exista a variável "$_SESSION['acesso']".
Tudo ocorre positivo até que do nada as páginas ficam em branco. Ora ocorre tudo bem, ora acaba sumindo tudo. Analisando o código, me arrisco a dizer que isso é um problema relacionado à session, já que não mostra nada na página.
Pensei que a session tivesse um tempo padrão para expirar, mas pelo que sei, a session só é encerrada ao fechar o navegador, correto?
Então, gostaria de saber se existe um tempo padrão para a session ser encerrada, ou se a mesma só é encerrada ao fechar o navegador.
Não sei o que está havendo kkkk.
Obrigado ;)
Carregando comentários...