Worn 1 Denunciar post Postado Junho 11, 2015 Olá galera eu estou com um sistema de formulario que envia as coisas por email porém eu testo no meu HOST (HOST SERVIDOR ) não é local e não funciona, mandei um ticket para eles informando o ocorrido eles mandaram a seguinte pergunta oque informa os requerimentos que o sistema precisa para funciona, resumindo oque eu preciso falar para eles liberar na hospedagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Junho 11, 2015 Versão PHP ou ASP e banco de dados, essas são informações básicas que você deve repassar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aneraoj 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2015 Eu sempre tive esse problema ao contratar servidores para hospedar meus sites. Eu consegui resolver parcialmente usando o zPanel (gratuito e tem muitos tutoriais). Na época que usei o zPanel, lembro que li algo sobre ser um problema com o endereço IP do meu servidor, que deveria estar na black list de muitos servidores de e-mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites