kalua 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 Olá, Eu gostaria de saber se o dia do date do php vai até só 30 mesmo, porque no meu sistema o quando é colocado date('d', strtotime('2015-06-31')) Ele me mostra dia 01. Este problema eu tambem tive ao tentar inserir este formato de data no mysql usando uma tabela do tipo date, quando é tentado inserir 2015-06-31 o mysql insere 00-00-0000 , estou em apuros, agradeço qualquer ajuda, vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 Junho, do calendário Gregoriano, só possui 30 dias. Permitir dia 31 seria incosistência do formato date. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Rinno 35 Denunciar post Postado Junho 22, 2015 date("t"); Isso vai te mostrar a quantidade total de dias do mês. Assim, vai saber se o mês vai até 28, 30 ou 31. Junho, do calendário Gregoriano, só possui 30 dias. Permitir dia 31 seria incosistência do formato date. Além do mais, ele tá certo \o. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites