Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia! :)
(Peço que nao critiquem a falta de acento porque meu teclado 'morreu')
Estou quase terminando o primeiro periodo de Computaçao na UFF (presencial - licenciatura) e passei, pelo Prouni, para Sistemas para Internet na ULBRA (A distancia - tecnologo), que é universidade particular.
Obs: Eu me mudei para iniciar o curso atual de Computacao, e estou em uma cidade a 300km de onde morava. Creio que, por ser longe de tudo, vai ser dificil eu encontrar estagio de programaçao aqui nessa cidade (pequena). E o curso de Sistemas para internet é onde eu morava (no centro do rio de janeiro).
O eu quero: quero programar para web e nao tenho vontade nenhuma de ser professor (unicas certezas que tenho).
Minha duvida: vale a pena deixar esse curso de Computaçao para ir para Sistemas para Internet? Ou sera que, mesmo nao sendo tao focado em programaçao para web, Computaçao me ajudara mais no curriculo que Sistemas para Internet (por ser federal).
Desde ja agradeço a atençao de todos :)
Carregando comentários...