Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apenas Eu

Aviso quando houver produtos no produtos no "carrinho"

Recommended Posts

Olá!

É meio bobeirinha mas eu gostaria de perguntar, como eu posso fazer com que, se a pessoa selecionar um ou mais produtos para me enviar um orçamento, mas não completou o processo e se fechar a janela ou meu site antes disso, emitir um aviso que o orçamento não foi enviado ainda sabe?

Tipo: Se tiver 1 ou produto ou mais selecionados na lista aparece o alerta: Aviso! Se você fechar a janela agora, seu orçamento não será enviado.....

Basicamente onde indica a quantidade de produtos selecionados é aqui:

//seleciona toda a tabela
$carrinho = mysql_query("SELECT * FROM carrinho_produtos WHERE id_usuario='$id_usuario'");
//Conta quantos registros possuem na tabela
	$total = mysql_num_rows($carrinho); ?>
<a class="-azul" href="http://www.dcsdesenvolvimento.com.br/orcamento-lista.php"><?php echo $total; ?> Itens selecionados</p></a>

Eu estou participando do programa Adwords e notei que muitas pessoas acessaram meu site por lá, selecionaram os produtos para pedir orçamento mas por alguma razão fechou o site antes de concluir o processo. Desta forma eu não recebi o email com a solicitação. Eu sei disso, porque no banco de dados ficou armazenado os produtos selecionados. O que para mim é um prejuízo. A ideia é diminuir o mínimo possível que isso aconteça...

Valeuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.