Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou tentando imprimir um boleto bancário que desenvolvi em uma página do meu cliente. Este boleto está todo contido em uma div que chamei de bodyBoleto. Achei a seguinte função sugerida na internet:
function printDiv(divId) {
var printContents = document.getElementById(divId).innerHTML;
var originalContents = document.body.innerHTML;
document.body.innerHTML = "<html><head><title></title></head><body>" + printContents + "</body>";
window.print();
document.body.innerHTML = originalContents;
}
Sendo que no botão Imprimir tenho estabelecido que onclick="printDiv('bodyBoleto')".
O problema é que dentro dessa div eu tenho algumas tabelas com campos de textbox (input type='text'). E o conteúdo dessas textboxs acaba não saindo nessa impressão. E quando cancelo a impressão, o meu boleto reaparece justamente com essas textboxs vazias.
Apenas se eu mandar imprimir a tela toda aí aparece tudo direitinho. Só que aí aparecem banners da página, botões, menus, enfim, toda a página enquanto quero só o boleto preenchido.
O que posso fazer nesse caso? Mudar a função printDiv? Trocar os textboxs por outros tipos de elementos HTML?
Se precisar, coloco o código HTML do boleto.
Carregando comentários...