horanerd 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2015 Bom dia meu nome é guilherme e estou desenvolvendo uma nova rede social focada em musica onde as pessoas vão colocar suas musicas e estou querendo alguém para me ajudar será que alguém ta a fim de fazer este trabalho ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Julho 5, 2015 Só para postar músicas? Não vai ter namoro entre as partes? :lol: [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandordefaria 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2015 Bom dia meu nome é guilherme e estou desenvolvendo uma nova rede social focada em musica onde as pessoas vão colocar suas musicas e estou querendo alguém para me ajudar será que alguém ta a fim de fazer este trabalho ? Cara eu me interessei pelo projeto. Gosto de desafios. Estou desenvolvendo uma rede social pra galera do curso. Entra em contato no meu email: fernandordefaria@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos_imasters 288 Denunciar post Postado Julho 6, 2015 eu tava ate fazendo uma o problema é so o designer criei um player em html5 fiz ate um plugin dele! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites