Enyk 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2015 Gente fiz um menu que ao clica ele aparece o submenu e ao clica no menu de novo ele fecha, eu queria ao clicasse no menu ele abrisse e quando clicasse fora ela fechasse não necessariamente no menu de novo para fechar se vocês me entende vou postar meu código. javascript $(document).ready(function () { $('a.menu_class').click(function () { $('ul.the_menu').slideToggle('medium'); }); }); $(document).ready(function () { $('a.menu_class2').click(function () { $('ul.the_menu2').slideToggle('medium'); }); }); HTML do menu <ul class="nav"> <a class="menu_class" />Menu</a> <ul class="the_menu"> <li> <a class="menu_class2" style="cursor:pointer;"/>Videos</a> <ul class="the_menu2"> <li><a href="#">A Website #2</a></li> </ul> </li> <li><a href="#">Aprenda A Manda</a></li> <li><a href="#">Game Of Skates</a></li> <li><a href="#">Video Part</a></li> <li><a href="#">Eventos</a></li> <li><a href="#">Duvidas Respondidas</a></li> </ul> <li><a href="#" class="menu_class3">Home</a></li> </ul> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites