Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos, bom dia. Venho procurar ajuda.
Dias atrás importei uma tabela em csv de 9GB e funcionou perfeitamente.
Conferimos a quantidade de linhas que ficou no bd e com o csv, revisamos algumas linhas.. tudo certo.
Agora tenho que fazer a mesma coisa, mas com outra tabela e outro arquivo csv também de 9GB, quase 10GB.
Fiz os mesmos comandos apenas alterando o nome do arquivo e o nome da tabela... terminado fomos conferir, o bd ficou com mais linhas do que o próprio arquivo!! O que pode estar gerando essas linhas a mais? Não tenho como conferir linha por linha, pois são mais de 18 milhões de linhas com 39 'campos' dentro da tabela...
Edit: Bom, importei novamente e descobri um dos problemas. Ele importou normal agora.. mas perde linha quando eu removo colunas que não vou usar na tabela. Por exemplo...
O arquivo tem 19.444.896 linhas, quando importo o bd fica exatamente com a mesma quantia de linhas... quando removo as tabelas que não são necessárias o bd diminui para 19.443.743 linhas. No arquivo todas as linhas estão preenchidas pois são todas de campos obrigatórios. Resumindo, quando removo colunas que não vou usar, perco linhas
Carregando comentários...