-
Conteúdo Similar
-
Por Sapinn
Opa galera tudo beleza? Então criei um layout de um dashboard com css grid e eu gostaria de fixar o menu lateral na esquerda e a barra que está em cima e quando eu rolasse para baixo a unica coisa que mexesse fosse o conteúdo da direita. Já tentei usar o position fixed mas ele quebra a página, tentei usar o position: sticky mas ele não funciona. Alguém sabe como resolver isso ?
-
Por Carlos Antoliv
Olá, senhores.
Sei que existem diversos tópicos por aí sobre esse assunto, contudo, não consegui solucionar o problema, mesmo depois de 1 dia tentando fazer algo até simples.
Seguinte, estou pegando o id de um produto e tentando jogar em outra tabela, pelo checkbox.
ex:
id produto
23 lapis
43 caneta
pelo checkbox, a pessoa escolhe o produto e adicona em uma lista, que é outro banco. Se pessoa selecionar mais de 1 item da lista, o laço só envia para o banco apenas 1 item de qualquer forma.
Vou postar o Código:
Código do INSERT:
$check1 = (isset($_POST["check"]) && $_POST["check"] != null) ? $_POST["check"] : ""; foreach($check1 as $check){ $stmt = $conexao->prepare("INSERT INTO tb_itemProdKit (fk_tb_kit, fk_usuarios, fk_tb_produtos) VALUES (?, ?, ?)"); $stmt->bindParam(1, $nome_prod); $stmt->bindParam(2, $idSessao); $stmt->bindParam(3, $check); if ($stmt->execute()) { if ($stmt->rowCount() > 0) { echo "Dados cadastrados com sucesso!"; $id_prod = null; $nome_prod = null; $idSessao = null; $check = null; header("Location: item-produto-kit.php");exit; } else { echo "Erro ao tentar efetivar cadastro"; } } else { throw new PDOException("Erro: Não foi possível executar a declaração sql"); } } } } catch (PDOException $erro) { echo "Erro: " . $erro->getMessage(); }
Agora o código do checkbox:
if ($stmt->execute()) { while ($rs = $stmt->fetch(PDO::FETCH_OBJ)) { echo "<tr>"; echo "<td><input type='checkbox' name='check[]' id='check' value='".$rs->id_prod."'</td><td class='lista_usuario'>".$rs->nome_produto."</td><td class='lista_usuario'>".$rs->desc_prod."</td><td class='lista_usuario'>".$rs->peso_liq_prod ."</td>" ; echo "</tr>"; } }else { echo "Erro: Não foi possível recuperar os dados do banco de dados"; } } catch (PDOException $erro) { echo "Erro: ".$erro->getMessage(); } echo "</form>"
?>
Está cadastrando apenas 1 item e não múltiplos itens.
abço!!
-
Por Sherlock02
Olá!
Eu estou tentando fazer um layout de postagem em que o primeiro ocupa a largura de 100%. Os demais são dispostos em grid, dois posts.
(Vou anexar uma imagem para exemplificar o que desejo).
Segue o código:
.post:first-child{width:100%;position:relative;} .post{margin-bottom:60px;width:48.8%;float:left;background:#eee} .post:nth-child(2n+2){margin-right:30px;}
<div id='mainwrapper'> <div class="post"> <div class="post-entry"> 1 Post com width 100%. Here goes my post. </div> </div> <div class="post"> <div class="post-entry"> 2. Post com width 48%. Here goes my post. </div> </div> <div class="post"> <div class="post-entry"> 3. Post com width 48%. Here goes my post. </div> </div> </div><!-- mainwrapper--> Esse código que fiz não me satisfez por completo porque o post da direita não "gruda" no canto, então está ficando desigual o primeiro e os demais.
Eu gostaria de saber se não existe uma forma mais prática de fazer esse código.
Obrigada!
-
Por b2black
Alguém pode da uma ajuda para desenvolver um grid conforme a imagem, de 3 colunas e 6 items em cada coluna com pop up? Que seja responsivo?
Tipo o anexo no topico, onde o oloca verde fica a imagem e a descrição alinhada a direita, e ao clicar no item, abre uma janela onde posso mostrar mais informações?
-