ocupado 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2015 E ai galera tudo beleza? Então, estou brincando com o PHP para adquirir conhecimento na área, então baixei uns cursos e estou estudando.. Estou seguindo o vídeo e chega a hora onde o autor passa o código PHP para ser configurado e nessa hora é que eu me atrapalho, faço tudo certo e quando chega a hora de dar o f5 na pagina para testar ai aparece esse erro.. Só de dar f5 já aparece esse erro.. Como se eu já estivesse enviado alguma coisa.. :huh: Vejam meu código em PHP.. <?php if(isset($_POST['ok'])); require_once "PHPMailer/class.phpmailer.php"; require_once "PHPMailer/class.smtp.php"; $mail = new PHPMailer(); $mail->CharSet = "UTF-8"; $mail->SMPTSecure = "ssl"; $mail->IsSMTP(); $mail->Host = "smtp.gmail.com"; $mail->Port = 465; $mail->SMTPAuth = true; $mail->Username = "meuemail@gmail.com"; $mail->Password = "minhasenha"; $mail->IsHTML(true); $mail->SetFrom = $_POST['email']; $mail->From = $_POST['email']; $mail->FromName = $_POST['nome']; $mail->AddAdress = ("meuemail@gmail.com"); $mail->Subject = $_POST['assunto']; $mail->Body = $_POST['mensagem']; if($mail->Send()) : echo "Email enviado com sucesso"; else : echo "Erro ao enviar email, nome do erro: ".$mail->ErrorInfo; endif; ?> Vejam o Form tbm.. <form action="" method="post"> <label>Nome: </label> <input type="text" name="nome" /> <label>Email: </label> <input type="text" name="email" /> <label>Assunto: </label> <input type="text" name="assunto" /> <label>Mensagem: </label> <textarea name="mensagem"></textarea> <label></label> <input type="submit" name="ok" value="enviar" /> </form> No video o cara segue o video de boa e eu fico preso ai nessa parte.. Já conferi as linhas, já li e reli os códigos e nada, não sei oque está errado, pois pelos menos com esse código ai um iniciante poderia saber onde está o erro, mas mesmo assim não achei onde poderia estar errado, peço ajuda aos colegas aqui do fórum para poder resolver esse probleminha ai, agradeço muito se puderem me ajudar, pois só depois de resolver esse problema ai que vou poder continuar com as aulas.. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites