ocupado 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2015 E ai galera tudo beleza? Então, estou brincando com o PHP para adquirir conhecimento na área, então baixei uns cursos e estou estudando.. Estou seguindo o vídeo e chega a hora onde o autor passa o código PHP para ser configurado e nessa hora é que eu me atrapalho, faço tudo certo e quando chega a hora de dar o f5 na pagina para testar ai aparece esse erro.. Só de dar f5 já aparece esse erro.. Como se eu já estivesse enviado alguma coisa.. :huh: Vejam meu código em PHP.. <?php if(isset($_POST['ok'])); require_once "PHPMailer/class.phpmailer.php"; require_once "PHPMailer/class.smtp.php"; $mail = new PHPMailer(); $mail->CharSet = "UTF-8"; $mail->SMPTSecure = "ssl"; $mail->IsSMTP(); $mail->Host = "smtp.gmail.com"; $mail->Port = 465; $mail->SMTPAuth = true; $mail->Username = "meuemail@gmail.com"; $mail->Password = "minhasenha"; $mail->IsHTML(true); $mail->SetFrom = $_POST['email']; $mail->From = $_POST['email']; $mail->FromName = $_POST['nome']; $mail->AddAdress = ("meuemail@gmail.com"); $mail->Subject = $_POST['assunto']; $mail->Body = $_POST['mensagem']; if($mail->Send()) : echo "Email enviado com sucesso"; else : echo "Erro ao enviar email, nome do erro: ".$mail->ErrorInfo; endif; ?> Vejam o Form tbm.. <form action="" method="post"> <label>Nome: </label> <input type="text" name="nome" /> <label>Email: </label> <input type="text" name="email" /> <label>Assunto: </label> <input type="text" name="assunto" /> <label>Mensagem: </label> <textarea name="mensagem"></textarea> <label></label> <input type="submit" name="ok" value="enviar" /> </form> No video o cara segue o video de boa e eu fico preso ai nessa parte.. Já conferi as linhas, já li e reli os códigos e nada, não sei oque está errado, pois pelos menos com esse código ai um iniciante poderia saber onde está o erro, mas mesmo assim não achei onde poderia estar errado, peço ajuda aos colegas aqui do fórum para poder resolver esse probleminha ai, agradeço muito se puderem