Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alissoncr

Acessar controles de página filha partir de master page

Recommended Posts

Tenho uma master page e desejo que um botão da master page limpe todos os controles das páginas que foram criadas a partir da master. Se eu fizer um loop na página master, o mesmo não enxerga os controles da página filha. Como resolver isso. Estou usando Visual Studio com c#.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por marcelobbt
      Estava fazendo uma aplicação com Codeigniter e criei uma "master page" de forma a só precisar chamar o conteúdo. Ela está estruturada dessa forma:
      ... <div id="topo"> <p> </p> <h1>TITULO</h1> </div> <div id="esquerda"> <?php $this->load->view($menu); ?> </div> <div id="centro"> <?php $this->load->view($pagconteudo); ?> </div> ... então no meu controle eu chamava da seguinte forma:
      ... function index () { $dados = array ( 'pagconteudo'=>'VistaGeral', 'menu'=>'menu', 'variavel1'=>$valor ); //carrega página e dados $this->load->view('padroes/paginaconteudo',$dados); } ... então na vista VistaGeral.php eu coloco apenas um <?php echo $variavel1; ?> para exibir a informação passada.

Até aí funcionava muito bem. Então para agilizar as coisas, tentei usar a libary "GROCERYCRUD". Ela funciona muito bem, mas para carregar na vista, ela joga os dados como um objeto da seguinte forma:
      //function que carrega a vista public function _example_output($output = null) { $this->load->view('VistaGeral',$output); } public function offices_management() { try{ $crud = new grocery_CRUD(); $crud->set_table('usuarios'); $output = $crud->render(); $this->_example_output($output); }catch(Exception $e){ show_error($e->getMessage().' --- '.$e->getTraceAsString()); } } Sendo assim, não consigo colocar a variável $output dentro do array $dados e carregar junto dos outros parametros que preciso, pois a variável $output é um objeto.

Alguém pode me dizer como eu conseguiria chamar os dados enviados por esta libary junto com o carregamento das páginas do menu e conteúdo?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.