Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pradol

Enviar email com resultado de query Postgres no Windows Server

Recommended Posts

Ola, Sou iniciante no PostgreSQL e o problema que preciso resolver e' de enviar um email para um ou dois usuarios contento o resultado de um SELECT simples, contra um banco PostgreSQL hospedado no Windows Server 2008.

 

Uma vez por semana, em um dia pre-definido, gostaria pegar o ouput do SELECT, e enviar os resultados por email como falei.

Qual seria a melhor forma de alcancar esse resultado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por manolegal
      Olá amigos(as) do Fórum.
      Tenho um número inteiro no PHP e preciso inseri-lo no Postgresql com 02 casas decimais.
      Defini o campo no Postgresql do tipo numeric(14,2)
      O valor está assim no PHP:
      2961966 Preciso gravar no BD da seguinte maneira:
      29619.66 Porém está gravando da seguinte forma:
      2961966.00 Tentei utilizando number_format, porém não consegui:
      $numero_bd = number_format($numero, '.', ''); $numero_bd = number_format($numero,2,"."); $numero_bd = number_format($numero,2,","numerovalor_ref_15,2,",","."); Caso alguém possa me ajudar, desde já agradeço.
    • Por manolegal
      Bom dia
      No cálculo de total de meses entre 02 datas no Postgresql, a consulta está trazendo o valor sem considerar o "dia do mês", ou seja, não está considerando se o dia da data inicial é igual ou superior ao dia da data final:
      SELECT (CAST(TO_CHAR(AGE('2020-04-29', '2019-07-28'),'MM') AS INTEGER) + (CAST(TO_CHAR(AGE('2020-04-29', '2019-07-28'),'YY') AS INTEGER))*12) AS MESES; Neste caso, o resultado deveria se "8", porém está retornando "9". Como faço para resolver este problema?
    • Por rsrodrigoam