kaefer 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2015 Boa tarde senhores, estou com dificuldade para realizar uma ação e gostaria da ajuda dos senhores para solucionar esse problema. Acontece o seguinte. Eu tenho um formulário de check-list que recebe as perguntas via banco. Porem as respostas e sub-respostas são adicionados manualmente, e só servem para impressão em outra página que é salva como word. Ou seja, não dá pra dar um where(sql) e jogar as respostas nas perguntas e muito menos os itens nas respostas. Sendo assim eu amarrei o name do input da resposta com os id da pergunta, ou seja ficou assim: name="resposta1"(O 1 vem do banco e é o Pergunta_ID); As perguntas podem ter várias respostas e as respostas vários itens, o meu problema está em amarrar esses itens em cada resposta. Alguém teria alguma sugestão? Segue os códigos abaixo; http://jsfiddle.net/ehcpvez4/ <!-- recebeDados.php --> <?Php if(isset($_POST['pergunta_id'])){ $id_pergunta = $_POST['pergunta_id']; foreach($id_pergunta as $id_p){ $perguntas = new Pergunta; $pergunta = $perguntas->buscar($id_p); $p = $pergunta->getPergunta(); if(isset($_POST['resposta'.$id_p.''])){ $respostas = $_POST['resposta'.$id_p.'']; foreach($respostas as $resposta){ if(isset($_POST['item-resposta'])){ $itens = $_POST['item-resposta']{ foreach($itens as $item){ } } } } } } } ?> <div class="imprime"> <span><?=$p?><br><?=$resposta?><br><?=$item?></span> </div> Desde já, agradeço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Agosto 10, 2015 Não compreendi direito o problema como um todo para indicar qual seria a melhor solução, mas pelo pouco que entendi, acho que trabalhar com array pode ser uma saída para o seu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaefer 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2015 Não compreendi direito o problema como um todo para indicar qual seria a melhor solução, mas pelo pouco que entendi, acho que trabalhar com array pode ser uma saída para o seu problema. Boa tarde Vinicius, obrigado por responder! O problema é que meu 'sub-item' está repetindo para dos as respostas. Quero 'prender' ele na resposta referente a dele, mas não sei como. Poderia por gentileza ser mais especifico sobre o array? Digo, como eu usaria nessa situação? Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites