Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ROnaldinhoR9

Alterar sequencia da numeração de uma tabela/coluna

Recommended Posts

Olá, boa tarde a todos.

Tenho uma duvida, e não estou conseguindo resolver.
Tenho uma tabela que registra contas de clientes, e gostaria de saber como alterar a sequencia dela, pra ficar em ordem crescente. Explico:

Tenho algo em torno de 20 mil cadastrados, todos em ordem, de 1 a 20000. Gostaria de remover , por exemplo, os ultimos 5000. Mas se um novo usuário se cadastrar, ele continua sendo registrado na tabela, a partir de 20001, e não a partir de 15001( isso se eu removi os ultimos 5000 da lista).

que comando poderei usar, para fazer com que a próxima conta de cliente, seja gerada a partir do 15001, é não do 20001. Seria só pra ter a tabela organizada, com as UIDs em sequência númerica

A tabela em questão chamasse dbo.usertbl, e a coluna onde estão os números chama-se UID.

 

todos os dados da tabela são:

uid, account, passwd, writer, sex, birth, zip_code, address1, address2, mobile, phone, email, job, resident_num, timechk, jointime, lastlogin,
broker

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O uid é numeração automática ? Se for você não conseguira alterar isso, o ideal é rever essa tabela (se for o caso usar outro campo que sirva como o uid e que não seja numeração automática)

Coloque aqui a estrutura dessa tabela usertbl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.