Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leoamaralmg

Contador de curtidas por ip sem ser do facebook

Recommended Posts

Olá estou criando um simples site em tabelas, que eu mesmo vou cadastrar os vídeos dos concorrentes e cada vídeo gostaria de um contador de curtidas do vídeo por ip (pra não ter engraçadinhos clicando sem parar) pois o vídeo mais curtido vai para um concurso. Eu tentei usar do Facebook, mas ele pode usar somente código por página. Preciso de algo bem simples e que seja fácil de colocar pois não tenho muito conhecimento.

Obs. Procurei aqui mas não achei nada relacionado, por isso abri o tópico.

Aguardo a ajuda de todos.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o do facebook mas muda o endereço do data-href

<div class="fb-like" data-layout="box_count" data-href="enderecodapagina?idvideo=<?php echo $linha['id'] ?>"

Pego o indentificador do seu video (id) e de um echo no final do url da pagina. Assim vai ficar um botão de curtida pra cada video independente do outro

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca o do facebook mas muda o endereço do data-href

<div class="fb-like" data-layout="box_count" data-href="enderecodapagina?idvideo=<?php echo $linha['id'] ?>"

Pego o indentificador do seu video (id) e de um echo no final do url da pagina. Assim vai ficar um botão de curtida pra cada video independente do outro

Opa vlw pela ajuda, mas não consegui novamente acho que não estou montando o código todo. Me mostre um exemplo pronto.

Att

Ahhh consegui, é por que o a versão que vc me passou é 2.0 e a que o facebook está usando hj é 2.4 ai eles disponibilizam somente isso agora <div class="fb-like"></div>. Mas deu certo Obrigado

Assim né?

JAVA SCRIPT SDK

<div id="fb-root"></div>

<script>(function(d, s, id) {

var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];

if (d.getElementById(id)) return;

js = d.createElement(s); js.id = id;

js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&appId=245947328787484&version=2.0";

fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);

}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));</script>

BOTÃO

<div class="fb-like" data-href="https://www.youtube.com/watch?v=k9FyU0VvPUc=<?php echo $linha['id'] ?>" data-layout="button_count" data-action="like" data-show-faces="false" data-share="true"></div>

Não deu certo no host.

Agora deu certo. era o código no lugar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.