Jump to content
Sign in to follow this  
brfnsc

Alguém tem uma source completa de cadastramento para site de venda?

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Alesson Mendes
      Fala galera,
      Sou novato em Desenvolvimento Web, e estou precisando fazer uma inserção de dados sem atualizar a pagina.
      Preciso alterar varios valores de uma tabela, portanto fiz um table e dentro dele coloquei um form nos campos que desejo editar.
      O problema que quero utilizar a funçao onblur para fazer o submit a cada alteração. Consegui fazer isto definindo a rota no formulário e criando uma função javascript onblur.
      Porém ele manda para meu php, onde insere os dados mas redireciona a rota.
      vi em varios outros foruns, mas nao consegui implementar o AJAX no meu projeto.
      Conseguem me dar uma mão na no codigo, como utilizo o AJAX com o laravel.
      Muito obrigado

<script type="text/javascript">
          $(document).ready(function(){
              $("#prest").on('blur', function() { //evento de sair de foco do edit

var valor = $('#prest').val();
               $('#form').submit();//efetua submit no formulario
              });

});
      </script>

<table>
                  <thead>
                      <tr>
                          <th>Cotação</th>
                          <th>Codigo</th>
                          <th>Descrição</th>
                          <th>Cod Barras</th>
                          <th>Qtde Cotação</th>
                      </tr>
                  </thead>
                  <tbody>
                      @foreach($registros as $registro)
                      <tr>
                          <td>{{ $registro->prod_codigo }}</td>
                          <td>{{ $registro->prod_descricao }}</td>
                          <td>{{ $registro->prod_barras}}</td>
                          <td>{{ $registro->prod_qtde}}</td>
                          <td>
                              <form action="{{ route('preco.incluir' , $registro->id) }}" method="post" class="" id="form" name="form" enctype="multipart/form-data">
                                  {{csrf_field()}}
                                  <input type="hidden" name="_method" value="put">
                                  <input type="text" name="prest" id="prest" value="" >
                              </form>
                          </td>
                      </tr>
                      @endforeach
                              </tbody>
                          </table>
    • By andrelimaverde
      Pessoal preciso de uma ajuda, desde já agradeço à todos.
      "Site teste, estudos..."
      Tenho um formulário com 3 etapas, ele está trabalhando em php normalmente e salvando os dados preenchidos em .txt (para testes apenas).
      Vamos lá, nas 3 etapas o form está com action="1.php" (2.php,  3.php) e method="post". [Não vou colocar muito código para simplificar, pois é um formulário básico fácil de entender]
      Exemplo:  Pagina 1 - envia para action '1.php'
      Nome: 
      Telefone:
      <input type="submit" value="Continuar">
      (
       O arquivo 1.php armazena os dados e redireciona => header( 'Location:Pagina2.php' ) ;   
       Assim como os outros php's
      )
      Pagina 2 - action 2.php armazena os dados e redireciona => header( 'Location:Pagina3.php' ) ; 
      <input type="submit" value="Continuar">

A questão está na 3ª página
      Página 3 -
      Email:
      (Preciso que após preencher o campo da página 3 no caso "Email:",  ao clicar no botão, neste caso não sei se seria um submit ou button. O formulário não redirecionar para pagina 4, ao clicar ele enviar e salvar normalmente, mas aparecer um novo input na mesma pagina por Exemplo:"Twitter:"  ) 
      No caso preciso que ele não redirecione , gostaria de colocar um gif de carregando por 15 segundos por exemplo como se estivesse processando as informações... e em seguida ele apresentar o novo input do "Twitter:" , onde ai sim enviaria normalmente...
    • By Bruno S. Ferreira
      Boa tarde, meio boba esta pergunta mas não creio que seja num olx que eu conseguiria saber ou efetivar isso..
      Eu tenho um site que criei com meu conhecimento e muito pesquisar aqui no fórum e em outros tb.
      Tenho um site e um app - Ambos precisam um pouco mais de "aparência" se é que me entendem mas eu tô desistindo por diversos motivos. Dentre eles pq não posso eu Criar, Divulgar, Fazer marketing, Fazer vendas etc e etc e isso desgasta Então queria saber como posso vendê-lo.
      Meu whats 41 98464-1981 Bruno
      PS: não iria pedir o olho da cara pq gostaria de vê-lo alavancar, mesmo pq já fiz testes e testes e sei que daria muito certo mas não tenho problema algum tb em apenas excluí-lo,, Obg
    • By jenner.filho
      Olá a todos,

Estou com o seguinte problema no meu site,
      Tenho um campo de formulário que envia todos os dados digitados para meu e-mail e nesse mesmo site tenho um arquivo que faz conexão com meu banco de dados e envia os dados digitados pelo usuário para um tabela que posso usar futuramente para um marketing mail.

O problema é, quando o html faz o envio das informações do site, toda informação que vai para o banco de dados vai em branco.

Tem alguma forma de fazer com que não se perca as informações do metodo POST após o submit?

FORMULÁRIO HTML

<form action="" method="post" role="form" class="contactForm">
                      <div class="form-group">
                        <input type="text" name="name" class="form-control" id="name" placeholder="Nome" data-rule="minlen:4" data-msg="Informe pelo menos 4 caractéres" />
                        <div class="validation"></div>
                      </div>
                      <div class="form-group">
                        <input type="email" class="form-control" name="email" id="email" placeholder="Email" data-rule="email" data-msg="Por favor, insira um e-mail válido" />
                      </div>
                      <div class="form-group">
                        <input type="text" class="form-control" name="subject" id="subject" placeholder="Título" data-rule="minlen:4" data-msg="Informe pelo menos 8 caractéres" />
                      </div>
                      <div class="form-group">
                        <textarea class="form-control" name="message" rows="5" data-rule="required" data-msg="Please write something for us" placeholder="Mensagem"></textarea>
                      </div>
                      <button type="submit" value="Send" class="btn btn-send">Enviar</button>
                    </form>

SCRIPT PHP QUE ENVIA PARA MEU E-MAIL

<?php

// Variaveis para guardar as informações do formulário
      $destinatario = "jenner@aureatecnologia.com.br";
      $nome = $_POST['name'];
      $email = $_POST['email'];
      $mensagem = $_POST['message'];
      $assunto = $_POST['subject'];

// Corpo do e-mail
      mail (
          "$destinatario", "$assunto", "

E-mail enviado pelo site com as seguintes informacoes
          Nome: $nome
          Assunto: $assunto
          --
          Mensagem: $mensagem",
          "De: $email"
      );
      // Mensagem de confirmação de envio
      echo "Mensagem Enviada"
      ?>

SCRIPT QUE ENVIA AS INFORMAÇÕES PARA MEU BANCO DE DADOS

<?php
              include('conexao.php');

$nome = $_POST['name'];
          $email = $_POST['email'];
      // Guarda informações no banco de dados
          $msg_decore="INSERT INTO contato(nome, email, data) values('$nome', '$email', NOW())";
          $resultado_msg_decore= mysqli_query($conexao, $msg_decore)

?>
    • By Luiz Henrique Mendes Tisco
      Boa tarde! Eu estou iniciando em delphi, sou bem novato. Porém estava querendo fazer com que ao pressionar um botão no form1 ele abrisse o form2 com uma informação calculada no label. Porém estou com problema na questão de fazer esses formulario se interligarem. Desde Já Agradeço. Talvez até chamando uma procedure do form1 para responder no form2

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.