Jump to content
Sign in to follow this  
brfnsc

Alguém tem uma source completa de cadastramento para site de venda?

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Alesson Mendes
      Fala galera,
      Sou novato em Desenvolvimento Web, e estou precisando fazer uma inserção de dados sem atualizar a pagina.
      Preciso alterar varios valores de uma tabela, portanto fiz um table e dentro dele coloquei um form nos campos que desejo editar.
      O problema que quero utilizar a funçao onblur para fazer o submit a cada alteração. Consegui fazer isto definindo a rota no formulário e criando uma função javascript onblur.
      Porém ele manda para meu php, onde insere os dados mas redireciona a rota.
      vi em varios outros foruns, mas nao consegui implementar o AJAX no meu projeto.
      Conseguem me dar uma mão na no codigo, como utilizo o AJAX com o laravel.
      Muito obrigado

<script type="text/javascript">
          $(document).ready(function(){
              $("#prest").on('blur', function() { //evento de sair de foco do edit

var valor = $('#prest').val();
               $('#form').submit();//efetua submit no formulario
              });

});
      </script>

<table>
                  <thead>
                      <tr>
                          <th>Cotação</th>
                          <th>Codigo</th>
                          <th>Descrição</th>
                          <th>Cod Barras</th>
                          <th>Qtde Cotação</th>
                      </tr>
                  </thead>
                  <tbody>
                      @foreach($registros as $registro)
                      <tr>
                          <td>{{ $registro->prod_codigo }}</td>