Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipetoigo

Sugestões de um Twiki fácil de instalar e configurar para uma pequena

Recommended Posts

Olá pessoal,

o meu problema é o seguinte: preciso de uma forma de criar uma base de dados de fácil acesso com as informações de alguns procedimentos, regras de negócio etc, apenas para repasse de conhecimento dentro da equipe.

Pensei em fazer isso em um twiki para ser acessado apenas pela minha equipe e dentro da rede da empresa.

Encontrei alguns videos no youtube e alguns tutoriais na internet, todos parecidos, ensinando a instalar o Media Wiki, porém apenas para localhost. E nos comentários o pessoal diz que é só fazer o mesmo procedimento mas dentro de um servidor FTP.

Alguém tem alguma sugestão de outra ferramenta que seja simples (tanto para servidor windows quanto linux), ou pode me indicar algum tutorial de como instalar isso em uma VM no meu pc mesmo?

OBS: a quantidade de informações provavelmente não será absurdamente grande, já que esta base de dados serviria apenas para regras de negócio mais complexas, e não para coisas simples.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por renatosneto
      Amigos, boa tarde.
      Estou desenvolvendo o site https://souenfermagem.com.br/ e queria saber a opinião de vocês sobre um assunto. Quero desenvolver um sistema no estilo wiki, qual é o mais recomendado?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.