Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipemwolf

Wordpress enviando SPAM

Recommended Posts

Olá, estou passando por transtornos com um website cliente que administro. tenho recebido e-mails do meu fornecedor de hospedagem dizendo que o website de meu cliente esta enviando SPAM. o mesmo se trata de um website/blog Wordpress, já fucei a instalação de cima abaixo mas não identifiquei onde esta o erro.

Alguém pode me ajudar?
Segue abaixo o e-mail que recebi de empresa de web hosting:

Prezado Cliente,

Identificamos que uma conta de sua revenda/hospedagem está utilizando nosso servidor para envio de e-mail em massa.

Este comportamento prejudica as demais revendas/hospedagens no servidor, fazendo com que o IP utilizado seja adicionado em Listas negras, impossibilitando o recebimento de e-mails de contas de nossos servidores por outros provedores de hospedagens e serviços populares como hotmail, gmail, terra, yahoo e uol.

Por este motivo, é necessário que identifique o problema, resolva e nos retorne por e-mail ou ticket, pois se o envio de e-mails persistir, a conta será suspensa.

Poderá ler os termos de utilização neste link: http://www.whosting.com.br/termos/termos.php

Veja abaixo o log com destalhes da conta responsável pelo envio de emails em massa:

Time: Thu Sep 17 22:21:28 2015 -0300
Type: LOCALRELAY, Local Account - radioalt
Count: 101 emails relayed
Blocked: No

Sample of the first 10 emails:

2015-09-17 22:03:29 1Zck5J-002obI-KO <= radioalt@orion.visualwebhost.com.br U=radioalt P=local S=709 id=2fc918549cb6c4c2e01ce1b763f576b4@www.radioalternativafm.org T="Wordpress Plugin" for jaqqscigs@gmail.com
2015-09-17 22:08:34 1ZckA9-002rbF-Ob <= radioalt@orion.visualwebhost.com.br U=radioalt P=local S=709 id=d0d2fc7f9e243882ece7dc9673a1345d@www.radioalternativafm.org T="Wordpress Plugin" for jaqqscigs@gmail.com
2015-09-17 22:13:30 1ZckEz-002ugz-Qn <= radioalt@orion.visualwebhost.com.br U=radioalt P=local S=709 id=003617199664c21fb2d9c8036e7f2f3c@www.radioalternativafm.org T="Wordpress Plugin" for jaqqscigs@gmail.com
2015-09-17 22:18:30 1ZckJp-002xT6-S7 <= radioalt@orion.visualwebhost.com.br U=radioalt P=local S=709 id=83888c05b6050b8d40ceb3f6443992ad@www.radioalternativafm.org T="Wordpress Plugin" for jaqqscigs@gmail.com
2015-09-17 22:18:47 1ZckK7-002xVw-M0 <= radioalt@orion.visualwebhost.com.br U=radioalt P=local S=708 id=988f3793c93d9999b12fe1c49c30f4cc@www.radioalternativafm.org T="Wordpress Plugin" for jaqqscigs@gmail.com
2015-09-17 22:18:50 1ZckKA-002xWX-2X <= radioalt@orion.visualwebhost.com.br U=radioalt P=local S=708 id=1be3618f981dde2d2d149bd38799b988@www.radioalternativafm.org T="Wordpress Plugin" for jaqqscigs@gmail.com
2015-09-17 22:18:56 1ZckKF-002xY0-Gw <= radioalt@orion.visualwebhost.com.br U=radioalt P=local S=708 id=25e774aca5754710ed4eb6abdeeb599a@www.radioalternativafm.org T="Wordpress Plugin" for jaqqscigs@gmail.com
2015-09-17 22:18:57 1ZckKG-002xYW-TJ <= radioalt@orion.visualwebhost.com.br U=radioalt P=local S=708 id=e518d4ca970bd45b9910b127bdcd7182@www.radioalternativafm.org T="Wordpress Plugin" for jaqqscigs@gmail.com
2015-09-17 22:18:58 1ZckKI-002xZD-B6 <= radioalt@orion.visualwebhost.com.br U=radioalt P=local S=708 id=2b6f1510f7e267bdc585ffd7c4cf7809@www.radioalternativafm.org T="Wordpress Plugin" for jaqqscigs@gmail.com
2015-09-17 22:18:59 1ZckKJ-002xZe-G5 <= radioalt@orion.visualwebhost.com.br U=radioalt P=local S=708 id=def699addb9213ba5bc0bfbb541e1efb@www.radioalternativafm.org T="Wordpress Plugin" for jaqqscigs@gmail.com

Att,

Atenciosamente,
Grupo W Hosting – Serviços Profissionais
suporte@whosting.com.brwww.whosting.com.br

Agradeço desde já e peço desculpas caso eu tenha postado em local errado!

Atenciosamente:

Luiz Felipe M. Wolf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que você possui algum plugin no Wordpress que está comprometido, procure por algum plugin SMTP e desative, faça o mesmo em outros Plugins semelhantes até chegar na causa do problema.

Abraço.

Atualmente tenho instalado no wordpress os seguintes plugins:

http://prntscr.com/8hrn85

Compartilhar este post

Link para o post

Comece desativando plugins não essenciais, um por vez por pelo menos 24 horas. Verifique junto a empresa de hospedagem se eles possuem um log mais detalhado que informe de qual plugin está partindo o envio de mensagens em massa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comece desativando plugins não essenciais, um por vez por pelo menos 24 horas. Verifique junto a empresa de hospedagem se eles possuem um log mais detalhado que informe de qual plugin está partindo o envio de mensagens em massa.

BoaTarde Magno,

fiz uma vistoria geral em todos os plugins e desativei notificações de e-mail que existia em todas as instalações.

em conversa com o pessoal do web hosting ele me informarão o seguinte:

Os prováveis endereços que estão enviando emails em massa são esses abaixo:

Possible Scripts:

'/home/radioalt/public_html/v1/wp-login.php'

'/home/radioalt/public_html/v1/wp-mail.php'

'/home/radioalt/public_html/v1/wp-comments-post.php'

comuniquei a eles que desativei algumas notificações e solicitei que eles efetuasse acompanhamento para ver se o transtorno ainda persiste.

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.