Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, e essa é minha primeira postagem.
Estou aqui principalmente para divulgar meu trabalho de Sound Designer, se você esta desenvolvendo seu game e procura musicas originais para seu projeto eu posso te ajudar.
Atualmente trabalho por comiçôes, e vou fazer um preço bem bacana para você, então me chama no pv que agente combina.
Crio Músicas, temas, sons ambientes em geral.
Exemplo de trabalho:
Ou acesse meu canal Big Red One Official para ter acesso ao meu portifólio completo, estarei postando lá todos os dias.
Fui trabalhar com uma arquivo swf no adobe animate cc para editar algumas partes. Como ele foi um arquivo extraído de um arquivo flash, ao exportar para o animate ele não trouxe alguns parâmetros que existia no arquivo, como as configurações dos botões, links e etc. Isto já está simples de arrumar e até já estou terminando de fazê-lo, porém ao fazer test o programa gera a animação automaticamente sem que eu tenha que acessar o botão, mesmo que eu já o tenha configurado para tal.
Alguém consegue me ajudar a fazer o arquivo não rodar automaticamente no animate cc?
Como faço para colocar varios links de varios botões (5)
cada botão em uma camada
myBtn1
myBtn2
myBtn3
myBtn4
myBtn5
A camada actions esta assim:
function gotoPage(event:MouseEvent):void
{
var targetURL:URLRequest = new URLRequest("https://www.google.com.br");
navigateToURL(targetURL);
}
myBtn2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, gotoPage);
Olá Senhores. Estou desenvolvendo um QUADRO BRANCO em flash, para um aplicação estudantil. Porém preciso savar o desenho feito e enviar para um email digitado pelo usuário. Alguem sabe tutoriais que podem me ajudar quanto a isso?!