Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexsander²

Análise e desenvolvimento de sistemas

Recommended Posts

Boa noite pessoal. Este é meu segundo post no fórum. Bom gostaria de uma informação valiosa de vcs.

Bom, gostaria de uma informação valiosa de vcs. Estou desempregado, embora tenha muitas certificações ão tenho experiência nas áreas que possuo diploma. Então resolví criar um site de anúncios que me geraria alguma renda mensal. E não sabia nada a respeito de desenvolbimento a um mês atrás. Daí me afundei e pesquisei bastante. Hj o site está 80% pronto, claro que não está em auto nível mas acho q é válido. Daí eu gostei dessa área de programação, HTML, CSS, PHP e Banco de Dados. Então pensei em fazer um análise e desenvolvimento de sistemas Pela Unopar aqui da cidade. Embora pesquisei muito a respeito disso eu gostaria de saber de vcs se é viável prestar esse curso, gostaria de orientação com respeito a grade de matéria, se é viável ou não.

Desde já agradeço a quem puder me ajudar!

Alexsander².

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É viavel estudar analise e desenvolvimento de sistemas ?

Sim.

Sobre a grade curricular, no site da faculdade/universidade deve ter, caso não encontre, pode ir na secretaria da instituição e solicitar que eles fornecem.

A faculdade presta ?

Verifique com conhecidos que estudam lá, observe o que eles dizem, compare com pessoas que estudam em outras faculdades e veja se é boa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh amigo obrigado. Eu sei que essa é uma pergunta muito repetida, mas mesmo depois de muita pesquisa eu não tinha a certeza. Agora pelo seu comentário eu vou me empenhar em fazer! Obrigado Amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.