Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeoCSilva

Plugin do earth

Recommended Posts

Pessoal tudo bem?
Tenho uma página no ar e tenho um plugin do google analytics nessa página para que eu possa acompanhar o trafego do meu site. Tenho como saber a localização de quem esta acessando meu site, mas essa localização é apenas por mapas e, eu queia saber como faço pra colocar o plugin do google earth nessa página pra que eu possa ver através de mapas mais específicos, através de satélite.

 

Desde já, obrigado gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Marcosvn
      Eu criei uma experiência para analisar qual cor funciona melhor em meu blog. Eu descobri que o roxo funciona muito bem. Porém, o relatório de reijeição eu não sei se é positivo ou negativo. Veja o relatório:  https://i.imgur.com/c2EInZF.png
       
      Veja que a taxa de reijeição aparece: -3 240%-98%
       
      Isso significa uma melhoria ?? Pois quanto menor a taxa de reijeição melhor certo ? daí fiquei na dúvida se nesse relatório exibe a taxa de rejeição com número negativo quando houve melhoria.
       
      alguém sabe me dizer ?
    • Por Wce Limitada
      Bom dia,
       
      Alguém já viu alguma solução ou sabe porque determinada cidade, neste caso Cariacica, não aparece no relatório do Analytics.
       
      Grato desde já.
    • Por Danj
      Pessoal,
      Para taguear um banner ou um popup dentro do meu site que leva para uma pagina interna, devo usar o URL Buider?  Fico na dúvida por que uso muito o relótorio de origem/mídia da página de destino, e isso iria acabar identificando o acesso do banner como externo e somando no total. Alguém tem alguma sugestão como devo fazer essa identificação do acesso do Banner?
       
    • Por thalyta
      Muitas pessoas pensam que conseguir leads  é uma coisa fácil, pode ate ser quando se falar de propaganda, mas ainda assim é preciso muito mais para converter leads em lucro. Visibilidade é o todos procuram, seja para vender um produto ou serviço, ou até mesmo alcançar a fama. Mas como obter visibilidade se não tem dinheiro para pagar por publicidade constantemente? E chegamos ao ponto, a questão das estratégias de SEO é justamente para ajudar a conquistar visibilidade no maior mecanismo de busca, o Google. SEO nada mais é que conquistar este espaço nas buscas por relevância, por credibilidade, e isso só é possível através de algumas estratégias. Como backlinks, experiência do usuário, palavras- chaves. Tudo isso leva tempo para aprender, porém hoje queria destacar uma coisa, que poderá atrair todos esses fatores. E isso se chama "conteúdo", quando digo isso quero dizer que fazer um conteúdo que realmente vá chamar atenção e prender seu público é o caminho para o sucesso. Sabe-se que SEO é uma estratégia a longo prazo, por isso as pessoas que conseguem gerar conteúdos diferenciados, interessantes voltamos a seu segmento, estão no topo, e alcançam a primeira página. 
       
      Então se você deseja alcançar visibilidade ofereça algo valioso para seu público, pesquise sobre suas necessidades, busque ser referência em seu segmento, e leads, lucro e sucesso são certo. 
       
      Tenha um novo projeto, e estou sempre escrevendo sobre em http://www.sparke.com.br/.
       
      Obrigada!
    • Por wneo
      Boa tarde!!!
       
      Estou implementando a api para login com facebook em uma aplicação web. Estou com dúvida de como fazer para resgatar as informações do usuário que acessou...
      O código que estou usando:
      // This is called with the results from from FB.getLoginStatus(). function statusChangeCallback(response) { console.log('statusChangeCallback'); console.log(response); // The response object is returned with a status field that lets the // app know the current login status of the person. // Full docs on the response object can be found in the documentation // for FB.getLoginStatus(). if (response.status === 'connected') { // Logged into your app and Facebook. /*testAPI();*/ } else if (response.status === 'not_authorized') { // The person is logged into Facebook, but not your app. document.getElementById('status').innerHTML = 'Please log ' + 'into this app.'; } else { // The person is not logged into Facebook, so we're not sure if // they are logged into this app or not. document.getElementById('status').innerHTML = 'Por favor, logue ' + 'com o Facebook.'; } } // This function is called when someone finishes with the Login // Button. See the onlogin handler attached to it in the sample // code below. function checkLoginState() { FB.getLoginStatus(function(response) { statusChangeCallback(response); }); } function logout() { FB.logout(function(response) { window.location.href="index.php"; }); } window.fbAsyncInit = function() { FB.init({ appId : '', cookie : true, // enable cookies to allow the server to access // the session xfbml : true, // parse social plugins on this page version : 'v2.2' // use version 2.2 }); // Now that we've initialized the JavaScript SDK, we call // FB.getLoginStatus(). This function gets the state of the // person visiting this page and can return one of three states to // the callback you provide. They can be: // // 1. Logged into your app ('connected') // 2. Logged into Facebook, but not your app ('not_authorized') // 3. Not logged into Facebook and can't tell if they are logged into // your app or not. // // These three cases are handled in the callback function. FB.getLoginStatus(function(response) { statusChangeCallback(response); }); }; // Load the SDK asynchronously (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); // Here we run a very simple test of the Graph API after login is // successful. See statusChangeCallback() for when this call is made. function testAPI() { console.log('Welcome! Fetching your information.... '); FB.api('/me', function(response) { console.log('Successful login for: ' + response.name); document.getElementById('status').innerHTML = 'Thanks for logging in, ' + response.name + '!'; }); } <fb:login-button scope="public_profile,email,user_friends,user_likes" auth_type= "rerequest" onlogin="checkLoginState();"></fb:login-button> Gostaria de saber como verficar os dados requisitados pelo acesso com o facebook login... Digamos que 10 usuários fizeram login em minha aplicação, como faço para ver os 10 separadamente pelo retorno Json que vem no Graph api explorer? Ou qual a melhor forma de fazer isso? Alguém sabe aí???
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.