Leandro Persi 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2015 Bom dia. Tenho instalado em meu PC o Wamp 2.1 pois a versão mais atual eu não consigo faze-la rodar, o ícone do programa só fica laranja, mas esse não é o motivo (ou pode ser) do meu post. Instalei a última versão do Joomla mas não consigo faze-lo funcionar. Quando acesso localhost/jomla aparece o seguinte erro: Your host needs to use PHP 5.3.10 or higher to run this version of Joomla! Algum colega pode me ajudar à colocar ele para rodar em meu PC? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2015 A própria mensagem de erro já dá a dica, a versão que vc tem o php no wamp é inferior a necessária por esta versão do Joomla (5.3.10). Quanto ao Wamp mais atualizado ficar somente laranja, pode ser devido a algum software estar utilizando alguma das portas necessárias (seja do apache ou mysql) tive um problema similar no windows 10 quando o IIS estava utilizando a porta 80 bastou apenas ir em ferramentas administrativas e serviços e desativar o IIS e startar o wamp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites