Jump to content
Sign in to follow this  
Julfortis

Módulo Google Analytics falhou em Drupal

Recommended Posts

Estou com um grande problema no Módulo Google Analytics, instalei recentemente o módulo e configurei ele colocando corretamente meu UA-xxxxxxxx-y, mas quando verifico em meu Google Analytics (site) ele aparece com : Status: acompanhamento não instalado. Verifiquei se em meu site o analytics.js estava aparecendo e nada, minha versão do drupal é 7.3.9 recém instalando sem nenhum módulo instalado por mim, a menos o Google Analytics e o modulo versão 7x.2.1, pesquisei no google e não consegui achar solução, alguem ja teve esse problema ou poderia me ajudar?
Agradeço!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Matheus Guto
      Eae pessoal, bom sou novo no ramo e quero uma ajudinha em um erro de um programa para médias
      Parse error: syntax error, unexpected 'endif' (T_ENDIF) in C:\xampp\htdocs\atividade2.php on line 32
      ah, e tá aqui o código

<html>
          <head>
              <title>Médias</title>
          <meta charset="UTF-8">
          </head>
      <body>
          <div>
              <form method="get">
                  Primeira nota:<input type="text" name="nota1"/> <br>
                  Segunda nota:<input type="number" name="nota2"/> <br>
                  Terceira Nota:<input type="number" name="nota3"/>
                  <input type="submit" name="botao" value="clique"/>
              </form>
          <?php
              if (isset($_GET["botao"])) {
                  $nota1 = isset($_GET["nota1"])?$_GET["nota1"]:"";
                  $nota2 = isset($_GET["nota2"])?$_GET["nota2"]:"";
                  $nota3 = isset($_GET["nota3"])?$_GET["nota3"]:"";
              if ($nota1 == ""|| $nota3 =="" || $nota3 ==""){
                  echo "por favor digite todas as notas";
              } else {
                  $media = ($nota1+$nota2+$nota3)/3;
              echo "a média do aluno é" . $media . "<br>";
              }  if ($media >= 7)
              echo "aprovado";
                  elseif (($media < 7) && ($media >= 5))
                  echo "recuperação";
              else{
                  echo "reprovado";
              }
          endif
      endif
      ?>
          </div>
      </body>
      </html>
    • By Jack Oliveira
      Ola pessoal
      Como eu faço para integrar o acompanhamento do google analytics pelo meu admin e não pelo login do google

Sei que este codigo que vai nas paginas do site
      <!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics --> <script async src="https://www.googletagmanager.com/gtag/js?id=UA-137828773-1"></script> <script> window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-137828773-1'); </script> Como criar um código para que eu veja pelo meu admin?
    • By FMonteiro
      Estou com um problema na chamada de uma função criada em uma classe. 
      Ao fazer a chamada da função, recebo uma mensagem de que a função não existe. 
      A mensagem de erro é: 
      "Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function EXECUTAR() in C:\...\cls_bd.php:154 Stack trace: #0 C:\...\cls_mail.php(99): bd->INSERIR('tbmensagens', 'data,hora,nome,...', 'DATE_FORMAT((se...', NULL) #1 C:\...\cls_mail.php(108): GRAVAR_EMAIL('Empresa Produto...', 'lu@gmail.com', '3230833394', 'Nome: Empresa P...') #2 C:\...\cls_contato.php(31): ENVIAR_GRAVAR_EMAIL('Empresa Produto...', 'lu@gmail.com', '3230833394', 'Nome: Empresa P...') #3 {main} thrown in C:\...\cls_bd.php on line 154"
      Na foto em anexo, há o script criado com a chamada da função (linha 154) e da função criada (linha 123).
      Será que alguém pode jogar uma luz no assunto para mim?

• By lindomar55
      galera nao to achando soluçao pra isso , tenha uma sub no form que carrega uma listview normalmente porem se coloca essa sub em um modulo e fazendo as modificaçoes necessarias ainda assim ele nao carrega o listview....
      alguem sabe explicar o problema
    • By newtatataia
      Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function validaLogin() in C:\xampp\htdocs\tcaCrud2b\view\coordenacao\eventos.php:4 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\tcaCrud2b\tpl-coordenacao.php(50): include() #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\tcaCrud2b\view\coordenacao\eventos.php on line 4

Eu logo normalmente, mas, quando chego na parte dever os eventos cadastrados, ocorre esse erro fatal. Alguém poderia me ajudar?

(Caso alguém queira fazer download do projeto para ter uma melhor visão, estarei deixando o link juntamente com o arquivo de banco de dados:

https://drive.google.com/drive/folders/1NYw7ss7G9YJl9bXDEHfsH61vvbtEHmSC )

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.