Jump to content
Sign in to follow this  
ProgramadorDesktop

Tenho que criar robots e sitemaps para cada subdominio

Recommended Posts

Gostaria de saber se tenho que enviar robots e sitemaps para cada subdominio?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By BrunaLS
      Olá! Venho pedir uma ajuda para pensar sobre as mudanças que devo fazer no meu site.

Hoje tenho um site no wix: www.brunamoraespsicologa.com.br
      Já recebi o feedback de muitas pessoas de que um site no wix não é uma coisa que ajuda muito no meu SEO.
      Portanto estou pensando em migrar para a plataforma wordpress. Pelo que eu entendi, eu teria que fazer uma estrutura (paginas, links) igualzinha neste novo site wordpress, inclusive ter conteúdos iguais em todas as páginas. Isso confere?
      Por que se for assim, penso que eu como não sou programadora iria ter sérias dificuldades. O que vocês acham?

Meu outro problema é: preciso mudar o nome do meu domínio para www.brunalimapsicologa.com.br.
      Sendo assim, não sei nem por onde começar. A estratégia que penso é:
      1) fazer um novo site no wordpress
      2) instalar o domínio www.brunalimapsicologa.com.br no wordpress e deletar o do wix
      3) fazer o domínio www.brunamoraespsicologa.com.br redirecionar para o domínio do wordpress
      O que vocês acham, é o adequado a se fazer?

Por que a minha maior questão é com o SEO do site. Não quero perder os backlinks que já tenho, o rankeamento.
      Então pergunto, de qual modo vocês fariam essa mudança?

Agradeço desde já!

• By sNniffer
      Meu robots:

User-agent: * Disallow: /wp-admin Disallow: /sistema Disallow: /site Disallow: /old Sitemap: http://www.urldosite.com.br/page-sitemap.xml Na ferramenta de teste do google: https://www.google.com/webmasters/tools/robots-testing-tool está rolando normal: 'permitido'

Mas, no ahref tenho o retorno: Fetching robots.txt took too long

Já pedi para o pessoal da hospedagem ver para nós se há algum bloqueio do crawler ou dos ips usados pelo ahrefs e não há.

Já desativei todos os plugins do site e nada
    • By Wesley Alves barnosa
      Olá amigos,
      Desenvolvi um projeto em cima deste domínio que é novo https://palestraparaprofessores.com.br e gostaria de saber o que realmente funciona para aumentar o meu Domain Authority?
      Um abraço 
    • By nino_bk
      Olá, não sei bem como funciona o fórum mas me cadastrei para tirar essa dúvida.
       Há um tempo criei um site gratuito no WordPress e, tentando aprender um pouco de SEO ouvi dizer que não se deve usar mais de um H1 na mesma página e quando coloco o site em ferramentas de análise de SEO, todos eles dizem que o site não deveria ter mais de um H1, queria saber. É possível rankear o site no Google mesmo assim?
      E também queria saber.É possível rankear sites gratuitos do WordPress?
    • By alisonalves
      Boa tarde Pessoal. Meu site passou por uma nova reestruturação e algumas páginas mudaram de nome e outras antes eram ".html" e agora são ".php". Acontece que muitas dessas páginas antigas são bastante visitadas e eu não queria perder a visitação delas. Vou dar um exemplo. Tenho uma página chamada carros_minas-gerais.html que passará a ser chamar carros_minas-gerais.php. Como faço para esta página antiga não perder visitação? Pensei em mantê-la com um redirecionamento para a página nova via "refresh". E com o passar do tempo quando estas páginas antigas perderem visitação eu as deletaria. Está certo meu raciocínio ou não? Valeu

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.