Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitaaoo

E-Commerce com paginas individuais para vendedores

Recommended Posts

Olá, boa tarde.

Sou desenvolvedor desktop.

Mas estou com um projeto web e gostaria de perguntar a vocês sobre a viabilidade desse projeto (fui informado que eh possivel fazer o que eu quero utilizando o wordpress)

Vou explicar o projeto e gostaria de saber se é realmente possivel fazer isso com wordpress e se sim ... por favor me expliquem como ( claro que nao quero que vcs façam o meu trabalho, mas gostaria de alguma ajuda para iniciar o trabalho).

Desde já agradeço.

Trata-se de um sistema no qual a partir de uma pagina principal os usuarios (vendedores) possam efetuar um cadastro.

Após o cadastro cada vendedor iria criar sua propria pagina de vendas ( a partir de produtos pré-cadastrados por mim ) de maneira tal que eles possam selecionar quais produtos irao vender e tambem setar um valor de venda pra cada produto.

A partir dai será criada uma pagina (subdominio) especifica pra esse vendedor de maneira tal que ele podera passar (compartilhar) esse link para os seus clientes.

Dai entao, os clientes irao acessar a pagina desse vendedor e efetuar suas compras.

Obs1: Sim, eu sei que seria mas facil criar uma soh pagina e deixar para selecionar o vendedor na hora da compra. Porém é mandatório que seja do jeito que eu falei.

Obs2: Eu preciso de um relatorio de vendas pra cada vendedor (nao um relatorio exatamente, mas preciso saber o montante vendido por cada vendedor)

Obs3: O vendedor deve ter a possibilidade de ver como "vao" suas vendas.

Obs4: Os clientes não precisam de cadastro para efetuar as compras.

Caso nao seja possivel EXATAMENTE desse jeito e vcs souberem de alguma alternativa por favor me digam.

O meu objetivo principal com esse post é saber se eu consigo fazer tudo isso no wordpress, pra nao correr o risco de ficar "travado" num ponto do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.