Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal.
Meu site tem um sistema de tradução, aquele que fica as bandeirinhas no rodapé.
Clicou na bandeirinha do EUA abre o link: meusite.com/index.html?_t=English+%28EN%29
Clicou na bandeirinha do Brasil abre o link: meusite.com/index.html?_t=Portugu%C3%AAs+%28BR%29
e etc..
Pois bem, tenho uma problema com isso.
Por exemplo: Se você acessar aqui no Brasil o site vai abrir normal em Inglês. (por que é a língua padrão cadastrada no admin)
Dai se a pessoa quiser abrir em português vai ter que clicar na bandeirinha do Brasil. (isso traduz e vai ficar no cache)
Eu quero que ao abrir o site pela primeira vez já traduz automaticamente sem precisar clicar na bandeira.
Eu até fiz mais ou menos usando GEOIP, mas eu fiz assim:
Quando abre o site no brasil redireciona para uma pasta chamada meusite.com/pt
Nessa pasta /pt tem uma cópia da index.html (sem php) traduzida para o português com todos o links com ?_t=Portugu%C3%AAs+%28BR%29 no final,
por exemplo, ao clicar no botão LOGIN, ai vai para meusite.com/login.html?_t=Portugu%C3%AAs+%28BR%29
Isso até que funciona, mas eu queria algo que já definisse a linguagem automaticamente pra mim não precisar criar um index para cada língua. Se alguém souber como fazer isso me ajuda por favor. Valeu!
Carregando comentários...