Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cicero castro

criar conexão remota

Recommended Posts

Ola, alguem poderia me orientar em como criar um conexao remota usando o Dreamweaver CS5, ja criei o banco de dados.

Agora tenho que fazer a conexão remota para depois começar a fazer o formulario de contato.

Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criar conexão remota ??? Explique melhor. Não damos suporte a Dreamweaver, meu conselho é que saia imediatamente do uso dessa ferramenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja foi dito não utilize essa ferramenta, aconselho você a usar o notepad ++. É simples, não vai apontar os erros no codigo e nem corrigir suas palavras, assim você aprende melhor a linguagem. E sobre a conexão, acredito que você esteja se referindo a conectar com o banco de dados. Fica assim;

Crie um arquivo chamado conexao.ph e cole esse codigo:

<?php
$servidor = 'localhost';
$usuario = 'root';
$senha = '';
$banco = 'Seu_bd';
// Conecta-se ao banco de dados MySQL
$mysqli = new mysqli($servidor, $usuario, $senha, $banco);
// Caso algo tenha dado errado, exibe uma mensagem de erro
if (mysqli_connect_errno()) trigger_error(mysqli_connect_error());

Depois inclua-o nos seus outros arquivos:

include "conexao.php";

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Cesar Melo
      Olá, Não sei se essa minha questão é válida aqui nesse fórum, mas vou tentar.
      Estou tentando utilizar o Eclipse para conectar à um host para desenvolver um site em PHP.
      Atualmente uso o Aptana Studio para realizar essa conexão, onde ele me permite fazer conexões SSH e anexar um arquivo de chave publica.(Arquivo.ppk).
      Gostaria de fazer esse mesmo processo no Eclipse, já baixei o plugin Remote System Explorer e consegui iniciar a conexão.
      Porem ao iniciar a configuração de conexão, não encontrei nenhuma opção de selecionar uma chave publica. Mas notei que ao tentar acessar, o sistema apresenta uma mensagem e pede para criar um arquivo de chave publica numa pasta chamada ".ssh" no perfil do meu usuário do Windows.
      Blz, porem dá erro de autenticação quando o próprio sistema gera esse arquivo "known_hosts".
      Já tentei copiar o conteúdo criptografado do meu arquivo.ppk(que funciona com putty, aptana, winscp) no arquivo que o Eclipse gera: "known_hosts", mas não funciona. Tentei gerar novamente o arquivo .ppk e exportar novamente mas sem sucesso.
      Alguem tem algumas dicas ou orientações pra me ajudar a resolver esse problema??
      Desde já, obrigado!!!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.