Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danluc

x-Editable

Recommended Posts

algum aqui usar o x-editable no bootstrap ?

eu consegui usar aqui, mais queria editar dois campos diferentes, tipo eu tenho para editar a data de vencimento, ate aqui eu consigo edita a data, mais queria editar tbm o valor da parcela. quando tento editar o valor, ele edita a data tbm..

alguem sabe como me devo proceder perante este problema?

<script type="text/javascript">jQuery(document).ready(function() {$.fn.editable.defaults.mode = 'popup';$('.xedit').editable();                $(document).on('click','.editable-submit',function(){            var x = $(this).closest('td').children('a').attr('data-cod');            var a = $(this).closest('td').children('a').attr('data-idm');            var d = $(this).closest('td').children('a').attr('data-pk');            var y = $('.input-sm').val();            var z = $(this).closest('td').children('a');            $.ajax({                url: "process.php?id="+d+"&valor="+y+"&idm="+a+"&cod="+x,                type: 'GET',                success: function(s){                    if(s == 'status'){                    $(z).html(y);}                    if(s == 'error') {                    alert('Error Processing your Request!');}                },                error: function(e){                    alert('Error Processing your Request!!');                }            });        });});</script><script type="text/javascript">jQuery(document).ready(function() {$.fn.editable.defaults.mode = 'popup';$('.xedit1').editable();                $(document).on('click','.editable-submit',function(){            var x = $(this).closest('td').children('a').attr('data-cod');            var a = $(this).closest('td').children('a').attr('data-idm');            var d = $(this).closest('td').children('a').attr('data-pk');            var y = $('.input-sm').val();            var z = $(this).closest('td').children('a');            $.ajax({                url: "processvalor.php?id="+d+"&valor="+y+"&idm="+a+"&cod="+x,                type: 'GET',                success: function(s){                    if(s == 'status'){                    $(z).html(y);}                    if(s == 'error') {                    alert('Error Processing your Request!');}                },                error: function(e){                    alert('Error Processing your Request!!');                }            });        });});</script> 

aqui os links que passam os valores que eu quero ..

 

<td><a href="#" id="DATA_MENSAL" class= "xedit" data-idm="<?php echo $ID_MENSAL; ?>" data-pk="<?php echo $ID_ALUNO; ?>" data-cod="<?php echo $NUM_MENSAL; ?>"><?php echo $DATA_MENSAL;?></a></td>                    <td>R$ <a href="#" id="VALOR_MENSAL" class= "xedit1" data-idm="<?php echo $ID_MENSAL; ?>" data-pk="<?php echo $ID_ALUNO; ?>" data-cod="<?php echo $NUM_MENSAL; ?>"><?php echo $VALOR_MENSAL?></a></td>

alguem teria a resposta ai? queria passar dois parametros de links diferentes para o Jquery ...

ajude?

 

 

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.