Possuo um ranking de vitoria/derrota que é trazido através do php com while do banco de dados,tenho dois campos chamados "vencedor" e "perdedor",como posso contar dentro do while os registros iguais que possuem por exemplo "vencedor -> 1" e "perdedor -> 2",caso exista esse registro dessa forma citada 50 vezes,preciso que dentro do while ele me informe que o registro existe 50 vezes.Obrigado pela ajuda.
Galera sou leigo em php, porêm preciso colocar uma tabela de campeonato pra rodar!
o campeonato tem 13 etapas e os pontos são acumulados e eu preciso estar alimentando a cada etapa e assim o "sistema" faz o calculo em ordem decrescente!
Atualmente tenho feito em Excel e depois exporto para pdf para publicar no site, mais gostariamos de fazer isso online... conforme o piloto corre já digitamos a pontuação dele e a tabela já se atualiza automaticamente!
Promova a classificação do seu aplicativo com Keyword Installs (Instalações de Palavras-chave)
Olá a todos! Nós apresentamos a vocês uma nova ferramenta revolucionária para promover seu aplicativo na Play store.
Essa não é mais uma daquelas ferramentas pouco efetivas de incentivo ao tráfico, isso é um método para colocar seu aplicativo bem por cima dos outros. Isso é Keyword Installs (Instalações de palavras-chave).
Eis como funciona:
Escolha uma palavra-chave para qual você quer aumentar seus rankings nas pesquisas
2. Compre Keyword Installs de nós.
3. Aproveite ver o seu aplicativo em 1º lugar nas pesquisas
orgânicas pela sua palavra-chave.
Mas isso ainda não é tudo!! Receba US$ 20 (R$ 65) para usar com os nossos serviços só por criar uma conta!!
Para saber mais, visite o nosso website: KeyApp.top - Android keywords promotion
Caso estiver interessado, ou se tiver dúvidas, por favor, entre em contato conosco por e-mail: sales@keyapp.top ou skype: karen.rendall_1
Olá. Sou novo em programação, tenho uma liga de um FPS online, estou criando um site pois pretendo fazer um campeonato. Consegui criar todo o site, porém estou tendo um problema que não sei como criar uma tabela de classificação e também uma tabela de jogos na qual eu possa definir os confrontos. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com essa questão. Desde já agradeço!