Area de doação
Bom eu tenho um servidor de ragnaork, mas estou tendo problemas no meu site! Gostaria de editar a doacao do paypal/pagseguro, para que quando haja alguma promocao apartir de tal valor, a conversao feita no site se altera-se junto..
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://ragnaloook.exallhost.com/brathena12.png&key=23904e716733539863f94533ce7f2b53d9a00ace5e607c2438653f009ee39a58" alt="brathena12.png" />
Entao
O valor normal e de 1real = 100 Pontos, ou seja, 20 reais = 2000 Pontos
Eu queria que a partir de 30 reais a pessoa ganhase 50% a mais de pontos, ou seja, 40reais = 6000Pontos
Eu queria que nas proprias box o valor se altara-se e mostra-se ao palyer os PONTOS ja convertidos, quanto viesse alguma promocao!
Entao dei uma procurada e verifiquei que essa configuracao fica em header.php. Dei uma modificada, mas nao consegui completar.
Script Ofifical:
jQuery('.money-input').keyup(function() {
var creditValue = parseInt(jQuery(this).val() / <?php echo Flux::config('CreditExchangeRate') ?>, 10);
if (isNaN(creditValue))
jQuery('.credit-input').val('?');
else
jQuery('.credit-input').val(creditValue);
}).keyup();
Onde cheguei:
jQuery('.money-input').keyup(function() {
<?php if ($donationamount >= Flux::config('InitPromo')): ?>
var creditValue = parseInt(jQuery(this).val() + (jQuery(this).val() * Flux::config('Promotion') * 0,01) / <?php echo Flux::config('CreditExchangeRate') ?>, 10);
if (isNaN(creditValue))
else
<?php else: ?>
var creditValue = parseInt(jQuery(this).val() / <?php echo Flux::config('CreditExchangeRate') ?>, 10);
if (isNaN(creditValue))
else
<?php endif ?> O problema e que nao estou conseguindo achar a variavel que respresente o valor digitado na box de dinheiro, eu tentei usar $donationamount e algumas outras, mas nao obtive sucesso. Preciso muito da ajuda de alguem que entenda sobre. Eu, particularmente, nao tenho muito conhecimento sobre php, mas acho que essas conversoes feitas nas box sao faceis para quem entende.
Resumindo e isso, talvez tenha ficado meio confuso, mas tentei deixar o mais claro possivel.
Se alguem poder me ajudar ficarei grato!!
Discussão (0)
Carregando comentários...