Renanss 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2015 Olá pessoal, pode ser meio besta o que vou dizer, mas realmente não tenho ideia de como funciona. Eu criei um modelo de um site, até então não sei como faço pra publicar no site, tipo, inserir os conteúdos no site, igualmente no blogger, colocar o título e posts etc... Poderiam me tirar essa dúvida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2015 Você precisa de um CMS, como Wordpress. Ele que vai te dar as funcionalidades dinâmicas. Você também pode desenvolver o seu próprio sistema. Mas vai precisar conhecer alguma linguagem de Programação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Poncio 2 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2015 Não sei se entendi a sua duvida. Mas você precisa contratar um Plano de Hospedagem. Caso já tenha, la no seu plano provavelmente ele vai te passar um link FTP. Você vai conseguir colocar seus arquivos por la. Deixe aqui mais claro o que você precisa. vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2015 Olá, para efetuar modificações no site você precisa ter noções minímas de html, e depois contratar um plano de hospedagem para publicar o conteúdo. A internet possui uma infinidade de cursos gratuitos que vão te ajudar no aprendizado. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites