Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, boa tarde.
Se alguém puder me dar uma forcinha nessa minha dúvida ficarei bastante agradecido.
Bom, estou criando um player de audio pra reproduzir o stream da minha rádio em meu site, antes de partir pra parte de design estou ainda tentando criar as estruturas, porem estou com dificuldade de criar duas coisas, a primeira é um controle de volume(em barra), onde o visitante possa deslizar para aumentar ou diminuir o volume do stream, a outra é um spectrum de audio que se movimenta conforme a frequência da música reproduzida no stream.
Estou utilizando esse código:
<audio id="demo" autoplay preload="auto" controls src="http://IP:PORT/;"></audio>
<div>
<button onclick="document.getElementById('demo').play()">Reproduzir o áudio</button>
<button onclick="document.getElementById('demo').pause()">Pausar o áudio</button>
<button onclick="document.getElementById('demo').volume+=0.1">Aumentar o volume</button>
<button onclick="document.getElementById('demo').volume-=0.1">Diminuir o volume</button>
</div>
Os input funcionam normalmente, irei substituí-los por botões mais bacanas. O spectrum ainda não iniciei, se alguém poder dar uma força dizendo de que forma resolvo essas duas dúvidas agradeço.
Abraço !
Carregando comentários...