Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, hoje eu enfrentei um problema no meu sistema, ele gera faturamentos tipo boleto para cliente que vao pagar localmente. Porém no inicio eram poucos os cliente e tudo funciona norma, hj tem muitos e apresentou esse erro:
Request Entity Too Large
The requested resource
does not allow request data with POST requests, or the amount of data provided in the request exceeds the capacity limit.
Hoje o sistema cria um formulário com POST e se a pessoa seleciona e clicar em enviar o sistema faz o Insert mysql. Porém as informações são muitas para o POST, coisa como vencimento, valor, data gerado, quem gerou, endereço etc etc..
Eu queria fazer algo tipo um Loading, e ir aparecendo tipo Inserindo 1 de 900 ... e ir atualizando 2 de 900.... até 900 de 900 e finalizar.
Mais como ? eu já pesquisei sobre o assunto e não vi em lugar algum, talvez eu não sei a palavra certa para definir isso.
Eu tenho conhecimento com PHP, Mysql e um pouco de java, se alguém já fez ou viu algum tutorial na net sobre isso e poder passar um link me ajude, pois pelo google esta difícil encontra.
Carregando comentários...