Jump to content
Sign in to follow this  
dacruzjonathan

Problemas com envio de email!

Recommended Posts

Fala Rapaziada aqui está o code, estou tentando enviar mas, ao clicar no botão enviar ele abre a pagina com code no celular !!!!!

<form action="enviar.php" name="form_contato" method="post" >

<p class="titulo">Formulário <small class="asteristico">*Campos Obrigatorios</small></p>

<table align="center">

<tr>

<td>Nome:<sup class="asteristico">*</sup></td>

<td>

<input type="text" name="nome" maxlength="40" />

</td>

</tr>

<tr>

<td>E-mail:<sup class="asteristico">*</sup></td>

<td>

<input type="email" name="email" maxlength="30" />

</td>

</tr>

<tr>

<td>Telefone:<sup class="asteristico">*</sup></td>

<td>

<input type="text" name="telefone" maxlength="14" />

</td>

</tr>

<tr>

<td>Opções:<sup class="asteristico">*</sup></td>

<td>

<select name="escolhas" class="campo_input">

<option value="Opção 1">Opção 1</option>

<option value="Opção 2">Opção 2</option>

</select>

</td>

</tr>

<tr>

<td>Mensagem:<sup class="asteristico">*</sup></td>

<td>

<textarea name="msg" cols="16" rows="5"></textarea>

</td>

</tr>

<tr align="right";>

<td colspan="2">

<input type="reset" class="campo_submit" value="Limpar" />

<input type="submit" class="campo_submit" value="Enviar" />

</td>

</tr>

<tr>

<td colspan="2" align="right"><small class="asteristico">* Campos obrigatorios</small></td>

</tr>

</table>

</form>

AQUI CODE PHP

<?php

//Variáveis

$nome = $_POST['nome'];

$email = $_POST['email'];

$telefone = $_POST['telefone'];

$opcoes = $_POST['escolhas'];

$mensagem = $_POST['msg'];

$data_envio = date('d/m/Y');

$hora_envio = date('H:i:s');

//enviar

// emails para quem será enviado o formulário

$emailenviar = "seuemail@seudominio.com.br";

$destino = $emailenviar;

$assunto = "Contato pelo Site";

// É necessário indicar que o formato do e-mail é html

$headers = 'MIME-Version: 1.0' . "\r\n";

$headers .= 'Content-type: text/html; charset=iso-8859-1' . "\r\n";

$headers .= 'From: $nome <$email>';

//$headers .= "Bcc: $EmailPadrao\r\n";

$enviaremail = mail($destino, $assunto, $arquivo, $headers);

if($enviaremail){

$mgm = "E-MAIL ENVIADO COM SUCESSO! <br> O link será enviado para o e-mail fornecido no formulário";

echo " <meta http-equiv='refresh' content='10;URL=contato.php'>";

} else {

$mgm = "ERRO AO ENVIAR E-MAIL!";

echo "";

}

?>

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Porta
      Moderador... Pode apagar este topico?

• By RogérioSilva
      Estou procurando alguma função que consiga criar vários registros no mysql partindo deste form:
      (O input CRIAR NOVO CAMPO, cria novos input com javascript, então posso criar vários campos e escrever o nome de várias escolas um embaixo da outra.)

<form name="novo" method="post" enctype="multipart/form-data" action=""> <input type="text" value="Nome Escolas" name="nome" size="30"> <input class="approvebutton" type="submit" id="Send" name="escola" value="CADASTRAR"> <input class="approvebutton" type="submit" id="NEW" name="NEW" value="CRIAR NOVO CAMPO"> </form>  
      Mas minha dúvida é como ficaria a parte em PHP, para poder criar vários registros no banco de dados? Se eu criar 10 input e escrever o nome de 10 escolas, como ficaria? a parte em PHP está assim até o momento

if($_POST['novo']){ $escola = $_POST["escola"]; $now = date('Y-m-d H:i:s', (time()+(60*60*3))); if ($escola==NULL){ echo "<script>location.href='erro.php'</script>"; } else{ $query = "INSERT INTO escolas (escola) VALUES ('$escola', '$now')"; $result = mysql_query($query) or die ("Erro ao Inserir"); echo "<script>location.href='adicionado.php'</script>"; } }  
      Eu já pesquisei e vi que é algo que tem que usar Array e implode no INSERT, mas na prática não consegui, alguém pode me ajudar?
    • By rogerblower
      Pessoal tenho a seguinte tabela
      id | id_etapa | id_evento | posicao | nome | pontos
      1  |  1             |        2         |   1           | joao      |  10
      2  |  1             |        2         |   2           | pedro    |  9
      3  |  1             |        2         |   3           | maria    |  8
      4  |  1             |       2          |   4           | jose       |  7
      5  |  2             |      2          |   3           | joao       |  8
      6  |  2             |  2              |   1           | pedro    | 10
      7  |  2             |   2             |  2            | maria    |  9
      8  |  2             |  2              |   4          | jose        |  7

O resultado da consulta pretendido é este
      Pos  |  nome |   pontos
      1      |  pedro   | 19
      2      |   joao   | 18
      3      |  maria  |  17
      4      |  jose  |  14

Com esta consulta não ordenando a coluna posicao como esperado, ela repete a posicao e não faz a soma, ex:
       1     joao     10
       1     pedro     10
      $pontuacaoa = $pdo->prepare("SELECT * FROM contador WHERE id_evento = '$id_evento' GROUP BY nome, posicao ORDER BY pontos DESC posicao ASC"); Com esta outra consulta a soma esta correta o agrupamento nome esta correto, não se repetem, mas a coluna posicao fica fora de ordem;

$pontuacaoa = $pdo->prepare("SELECT * FROM contador WHERE id_evento = '$id_evento' GROUP BY nome ORDER BY pontos DESC posicao ASC"); Não estou conseguindo acertar a consulta, alguém me ajuda?
    • By Kelven
      Bom dia pessoal, estou tendo um problema com uma requisição que estou tentando fazer em javascript (tem que ser em javascript pq a página q faz a requisição é html) de um arquivo em php que está em um servidor php, porém aparece esse erro:

"Access to XMLHttpRequest at 'http://nomedosite.com.br/teste/contador.php' from origin 'null' has been blocked by CORS policy: No 'Access-Control-Allow-Origin' header is present on the requested resource."

Pesquisei no google e até agora nada, como posso resolver o problema do CORS não permitir fazer requisições GET/POST no servidor??
    • By Kelven
      Olá pessoal tudo bem?! Não sou muito experiente com programação, mas preciso fazer um script que poderá ser acessado com qualquer um. É o seguinte, preciso variáveis por get em uma url (e tem q ser pela url pq é o retorno é uma url com variáveis q não dá pra passar por post) por exemplo https://www.exemplo.com/?nome=francisco&email=francisco@gmail.com, quando a pessoa entrar nessa url esses valores serão automaticamente inseridos no banco de dados e esse é o problema, eu preciso de uma forma segura de fazer isso q a pessoa não consiga inserir no banco de dados comandos, etc.
      Alguém sabe como fazer isso?
      o método q eu consegui é muito simples olha e acho q não está seguro
      $host = "localhost"; $user = "root"; $password = ""; $con = mysql_connect($host, $user, $password) or die ("Conection erro!"); mysql_select_db("banco_teste",$con) or die ("Conection database error!"); $nome = $_GET["nome"]; $email = $_GET["email"]; $sql = "INSERT INTO pessoas (nome, email) VALUES ('$nome', '$email')"; $query = mysql_query($sql);  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.