diegoxlz 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2016 Igual no facebook ou twitter mas com botão, ou seja igual no youtube, na parte de comentários como na imagem:http://imgur.com/lxtssD8 Eu encontrei exemplos de carregamento automatico com rolagem, mas mesmo assim não consegui implementar em meu sistema, lembrando que utilizao php + mysql, se alguém puder me dar uma força agradecerei muito, caso eu mesmo encontre a solução postarei aqui para tirar a dúvida de quem está na mesma situação que eu, desde ja agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kelvim 11 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2016 a função do ajax é mais ou menos assim, mas você tem que tentar e postar as dificuldades em implementar os exemplos que você achou. $.ajax({ url : "arquivo.php", type: "POST", data : formData, success: function(data, textStatus, jqXHR) { $('#minha_div').html(jqXHR); }, error: function (jqXHR, textStatus, errorThrown) { } }); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites