Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, tudo bem?
Eu estou fazendo um sistema que precisa do registro de usuário e no caso eu não queria que os usuários fizessem 2 cadastros com o mesmo e-mail, então eu coloquei no arquivo que registra o usuário a seguinte instrução:
//Valida o E-Mail
$buscar_email = mysqli_query($conn,"select * from tb_user where strUserEmail='$email'");
$conta_email = mysqli_num_rows($buscar_email);
if($conta_email>=1 && $perfilTipo==1){
header("Location ../../registrar-profissional.php?erroEmail=true"); header("Location ../../registrar-cliente.php?erroEmail=true");
}
O engraçado é que ele esta buscando normalmente esta encontrando o e-mail já cadastrado no sistema, tanto é que dentro do if se eu coloco alguma mensagem pra depurar, como por exemplo:
if($conta_email>=1 && $perfilTipo==1){
echo "Email cadastrado"; exit;
header("Location ../../registrar-profissional.php?erroEmail=true");
}elseif($conta_email>=1 && $perfilTipo==2){
echo "Email cadastrado"; exit;
header("Location ../../registrar-cliente.php?erroEmail=true");
}
Ele printa a mensagem de e-mail cadastrado tranquilamente, só não esta executando o comando header(); ai vem uma parte mais engraçada ainda, no final do arquivo tem um comando header para redirecionar o usuário para a escolha do plano que deseja assinar e adivinha??
Lá ele funciona normalmente, você tem ideia do que pode estar acontecendo??
P.s.: Já tentei substituir o header() pelo window.location do javascript e também não funcionou
Muito obrigado :D
Carregando comentários...