Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ukow

Enviar email com conteúdo

Recommended Posts

Olá!

Tenho uma página que utiliza dados do banco para exibir um pequeno relatório, além da opção de Imprimir gostaria de fazer com que fosse possível clicar em um botão para enviar aquele relatório por email.

Como posso conseguir isso?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Alessandro Bodão
      Fala galerinha, 
       
      Tenho um container com um título (h1) no cabeçalho do meu site, esse container ocupa metade da tela (50vw), e eu gostaria que esse título ocupasse toda a largura desse container, independente do seu tamanho ou do tamanho do monitor, de forma com que a palavra tenha exactamente o mesmo tamanho do container (vou anexar uma foto de exemplo). Já tentei todos os valores pra essa h1, como % e vw... mas nada parece fazer sentido.
       
       

    • Por luiz0o
      Estou fazendo um projeto para faculdade, e tenho um formulário, esse formulário precisa enviar as respostas tanto para um banco de dados, mas também tem que enviar para uma API que envia para meu email, mas não sei como fazer essas duas coisas ao mesmo tempo
    • Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por Giovanird
      Olá a todos!
      tenho varias divs com o mesmo ID e nome de classe. Preciso que a cor da div seja conforme uma escala de valores.
      Estou tentando pegar o valor pelo nome da classe, pois as divs possuem o mesmo id e não tive sucesso. Segue script:
      <div class="planos" id="1" value="74">74</div> <div class="planos" id="1" value="29">29</div> <div class="planos" id="1" value="55">55</div> <div class="planos" id="1" value="74">74</div> <div class="planos" id="1" value="63">63</div> <div class="planos" id="1" value="55">55</div> <script type="text/javascript"> var valueElement = document.getElementsByClassName('.planos').getAttribute('value'); console.log(valueElement); if (valueElement >= "70") { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#4caf50'; } else if (valueElement >= "50" && valueElement <= "69") { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#ffbc00'; } else { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#f44336'; } </script>  
       
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.