Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Eu uso allegro 5, então tentei fazer isso.


case ALLEGRO_KEY_A:

key[ESQUERDA] = true;

al_draw_bitmap(per1.Blue, personagem.x - personagem.w / 2, personagem.y - personagem.h / 2, 0);

break;


Mais não deu certo quando eu aperto A, apenas pisca o que seria o sprite, Por que não da certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Kisha
      Estou procurando um programador web para desenvolver um site front responsivo, de preferência pessoas com referências e trabalhos já feitos.
       
      Contato via discord: quando eu tinha uma glock#5547
    • Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por yoHDF
      Boa noite/bom dia/boa tarde.
       
      Meu nome é yoH ( nickname ), estou procurando pessoas que tenham interesse em desenvolver um jogo.. bom não vou dar muitos detalhes aqui, mas caso tenham interesse podem entrar em contato comigo através do Discord.. bom.. estou procurando pessoas que tenham vontade de fazer, mesmo que não tenham nenhuma experiência tenham vontade de aprender, e a participar do projeto..
      obrigado pela atenção gente!
       
       
      DIscord - yoH#4185
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.