Marcelo Ribamar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2016 Caros, Boa tarde Criei uma pagina que transforma informações de um Mysql em arquivo EPL ( linguagem para Etiqueta impressora Zebra), preciso que esse arquivo que é um txt, seja enviado diretamente para a impressora. como faço isso? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cacio Renato 4 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2016 if($printer = printer_open("\\\\ip\\nomeimpressora")){ printer_set_option($printer, PRINTER_MODE, "raw"); $font = printer_create_font("Arial", 23, 13, PRINTER_FW_ULTRABOLD, false, false, false, 900); printer_select_font($printer, $font); $strs = file_get_contents("nome_arquivo.txt"); printer_write($printer,$strs); printer_close($printer); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Ribamar 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2016 não sei onde estou errando, a impressora não dá nem sinal de vida, o arquivo que estou enviando para ela é um EPL, qual seria a melhor linguagem para resolver isso? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites